Campeão, Davi explica motivações para confinamento e fala sobre popularidade pós ‘BBB 24’

Campeão, Davi explica motivações para confinamento e fala sobre popularidade pós ‘BBB 24’ - Metropolitana FM

Cumprindo sua agenda de campeão pós reality show, Davi Brito participou na manhã de hoje, quarta-feira (17), do programa ‘Mais Você‘ e enquanto conversava com Ana Maria Braga, o ex-brother abriu o jogo sobre quais foram suas motivações para entrar no ‘BBB 24‘, além de conversar sobre sua vitória, revisitar momentos da trajetória e afirmar que ainda não entende a proporção da sua fama fora do confinamento.

+ Boninho dá aviso sobre inscrições para o ‘BBB 25’ e assusta internautas com número de novas duplas

“Foi uma noite de muitas emoções. Minha irmã já estava no hotel me esperando, e quando eu saí, comecei a receber as informações”, contou ele, que seguiu: “Foi um mix de sentimentos. A gente fica sem contato com o mundo externo, você chora, ri…”, afirmou, refletindo sobre sua trajetória do programa.

Ainda na conversa, Davi Brito aproveitou para falar sobre tudo que viveu antes do confinamento: “Tive que abrir mão dos estudos para poder trabalhar. Então, quando entrei no BBB, falei ‘Vim aqui para esse prêmio e vou jogar’. Mas fui brigar como a pessoa que sou. A pessoa alegre, divertida, conversadora que sou”, contou ele, que seguiu falando sobre a vida dentro do confinamento: “O jogo acabou e a gente fica mais aberto para se entregar para as amizades que tivemos lá dentro”, afirmou.

Por fim, o brother deixou claro que não tinha dimensão de como ele era o favorito: “Lá dentro, eu não fazia a mínima ideia. A gente tem que jogar. Eu fui muito julgado lá dentro, mas eu julgava as pessoas também. Mas não aceitava as pessoas me julgarem por coisas que não sou. Fui chamado de muita coisa. Fui chamado de manipulador, que manipulava os votos dos outros, não fiz isso”, afirmou ele, que finalizou: “Não tenho noção ainda. Não tenho dimensão”.

Davi Brito explica falta de apoio da namorada e expõe relação íntima com sister

Ainda no papo com Ana Maria Braga, o ex-motorista de aplicativo abriu o jogo sobre sua relação bastante íntima com Isabelle Nogueira durante o confinamento. Na conversa, o brother confessou que a namorada, Mani Rego, não queria que ele fosse ao confinamento com medo de ser traída.

“A Mani não queria que eu fosse [para o BBB 24] porque ela achou que eu iria trair ela. […] Ela ficou com medo, ela ficou assim: ‘Lá tem muita mulher do bundão, mulher bonita do cabelão’. Eu falei: ‘Calma, rapaz’”, começou ele, que seguiu: “Minha amiga Isabelle, uma menina que é muito bonita, simpática, maravilhosa. Tem um coração gigante. E assim: [é] amizade! Amizade é tudo. Quando envolve respeito, quando você respeita, é sobrenatural. É respeito, amizade, carinho, afeto de você estar perto da pessoa, pode ser mulher, homem, o que for. Não tem como explicar, quando existe o respeito, acabou!”, finalizou.