Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, desabafa nas redes sociais e conta que foi hackeada; entenda o que rolou

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, desabafa nas redes sociais e conta que foi hackeada; entenda o que rolou - Metropolitana FM

Desde que anunciou sua separação com Lucas Henrique enquanto o professor seguia confinado no ‘BBB 24‘, Camila Moura ganhou muita visibilidade nas redes sociais e acabou conseguindo ganhar um dinheiro extra com isso. No entanto, na manhã dessa sexta-feira (12), a também professora precisou usar os stories para explicar que foi hackeada nas últimas semanas.

+ BBB 24: Davi Brito abre o coração ao relembrar infância e fala sobre violência doméstica

“Fui hackeada em tudo, meus e-mails, meu WhatsApp, perdi o número, meu celular foi invadido, minhas redes sociais todas, meu Facebook, tudo meu foi hackeado”, contou ela, que seguiu explicando: “Tive que bloquear minhas coisas no banco para evitar que tivessem acesso às minhas contas bancárias, bloqueei meus cartões. Ainda estou resolvendo um monte de coisa relacionada a isso. Foi um hackeamento, uma invasão completa, não foi só no meu Instagram. Já falei um milhão de vezes que o roteirista da minha vida dá gargalhada, quando acho que não pode piorar, ele mostra que pode. E, quando acho que não pode melhorar, ele mostra que pode também e me surpreender. Ele só dá gargalhada da minha cara”, finalizou.

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, desabafa nas redes sociais e conta que foi hackeada; entenda o que rolou

Camila Moura desabafa nas redes sociais e conta que foi hackeada depois de ter seu celular invadido. (Reprodução Globoplay)

Depois de aparecer de surpresa durante ‘Mais Você’, Camila Moura explica o que aconteceu

Camila Moura apareceu de surpresa no ‘Mais Você‘ e confrontou Lucas Henrique. No entanto, após a ocasião, a professora usou seus stories do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. Na ocasião, a professora se mostrou grata pelo apoio dos fãs e relatou que está se recuperando do episódio.

“Estou passando aqui pra agradecer as mensagens de carinho que recebi e acho que dizer o óbvio, né? Que existe uma vida real, existe uma pessoa com sentimentos e emoções por trás da telinha do celular, né, gente? Eu sou uma pessoa de verdade. E eu tenho que lidar com um turbilhão de coisas, como todo mundo”, iniciou Camila.

“Queria dizer que estou bem. Nada melhor que uma noite de sono, uma sessão de terapia para botar a cabeça no lugar e seguir adiante. Nada melhor que um dia após o outro. Esse tem sido o meu mantra”, seguiu a professora, tranquilizando os internautas. “Dito isso, vou botar a minha carinha no sol, salgar a bunda, lavar a alma no mar. Porque é assim, gente, um passo de cada vez. Eu sou um ser humano. A gata vai se reerguer, mas respeitando meu limite. Enfim, tenho que seguir com os meus compromissos, a vida não para. O tempo ruge e a Sapucaí é grande”, concluiu ela.