Big Brother Brasil 8: Gyselle Soares relembra dificuldades com exposição após saída do programa
Em recente entrevista ao ‘Splash’, a ex–participante do ‘Big Brother Brasil 8‘, Gyselle Soares, comentou sobre as dificuldades que enfrentou após a exposição no reality show, em 2008. Na ocasião, a influenciadora destacou que foi vítima de preconceito.
+ Fuzuê: Micael Borges revela detalhes inéditos dos bastidores da trama e explica volta às novelas
“Depois do Big Brother, sofri muita xenofobia no Brasil. [Diziam que] eu era muito bonita, mas tinha sotaque muito forte e não podia fazer tal personagem. Queriam me mudar, queriam que eu fosse outra pessoa”, disse ela, que em seguida, explicou o motivo de ter saído do Brasil meses depois.
“Não queria mudar meu sotaque. Para um personagem, ok, mas não na minha vida, né? Queriam transformar a Gyselle em algo que ela não é. Aí peguei o dinheiro da Playboy e fui investir na minha carreira na França, onde fui acolhida, tive trabalhos, minha estrela brilhou”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Gyselle relembra saída do país
Ainda durante o bate-papo, Gyselle Soares explicou que sair do país foi uma maneira de se distrair, após ter se decepcionado por não ganhar o prêmio do programa.
“Me senti muito rejeitada aqui, por não ter ganhado [o BBB]. Não fiquei muito contente, porque quem fica três meses [no programa] quer ganhar R$ 1 milhão, né? Fui quebrando esse sentimento em mim e consegui fazer minha carreira sólida lá na Europa”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Barbie: Diretora do filme, Greta Gerwig, esclarece suposta ‘provocação’ à DC em cena icônica
+ As Visões da Raven: Protagonista da série faz revelação chocante sobre as visões na vida real
+ Barbie: Diretora do filme, Greta Gerwig, revela motivo da última cena sobre ida ao ginecologista