BBB 24: Yasmin Brunet faz revelação sobre favoritismo de Davi e expõe alívio em deixar o reality show

BBB 24: Yasmin Brunet faz revelação sobre favoritismo de Davi e expõe alívio em deixar o reality show - Metropolitana FM

Na noite desta terça-feira (12), Yasmin Brunet foi a sister que deixou o confinamento do ‘BBB 24‘ e enquanto cumpre seu agenda pós reality show, a sister comentou com Ana Maria Braga sobre como já sabia que seria a escolhida pelo público a deixar o reality show. Além disso, ela também afirmou que sabia que deixaria o programa por conta dos seus embates com Davi Brito.

+ SBT quer novidades na grade da emissora e faz acordo com podcasts de sucesso na internet

O assunto começou quando a apresentadora questionou a modelo sobre como ela se sentiu por ter deixado o confinamento: “A verdade é que aconteceram algumas coisas, eu senti que estava me perdendendo de mim. (…) Estava mexendo muito com a minha cabeça. (…) Foi um certo alívio de poder respirar novamente e voltar para mim”, afirmou ela, que seguiu: “Eu tinha certeza de absoluta que ia sair”, confessou.

Por fim, Yasmin comentou que já sabia que Davi era o jogador favorito dos fãs do reality show: “Foi intuição. Sabia que o Davi era o preferido, e ter um embate com o preferido ia me tirar da casa. Eu não sei te dizer, mas todo munod lá na casa já sabe”, comentou ela sobre o favoritismo do motorista de aplicativo.

Yasmin Brunet explica que produção interferiu no jogo ao chamá-la no confessionário

Durante sua participação no ‘Bate-Papo BBB‘ na madrugada desta terça-feira (12), Yasmin Brunet falou a respeito de seu plano polêmico para colocar a casa inteira no ‘Tá Com Nada’, mas revelou que foi impedida pela produção do confinamento.

O apresentador Ed Gama questionou sobre o plano de Yasmin de colocar todos no ‘Tá Com Nada’, que limita os alimentos da casa. “Mas eu não desisti, gente! Não me deixaram. Me chamaram [no confessionário] e falaram que eu não poderia fazer isso. Não me permitiram. Além disso, disseram que isso era contras as regras e que eu não poderia fazer… Mas isso era o que realmente ia fazer, era o que todo mundo queria, mas não permitiram“, explicou a influenciadora, que chegou a explicar não ter desistido do plano, mas que não conseguiu executá-lo como queria.