BBB 24: Yasmin Brunet faz pegadinha com Wanessa, Davi tenta participar e irrita sisters: “Ele é sem noção”

Por: Valentina Rosa | 24/01/24 - 16:21
Atualizado: 24/01/24 - 16:22

Na madrugada dessa quarta-feira (24), Yasmin Brunet fez uma pegadinha com Wanessa Camargo, mas parece que bem tudo saiu do jeito que elas queriam.

+ BBB 24: Sem saber em quem confiar, Vanessa Lopes cai no choro e perde perdão a Bin Laden; entenda

Tudo aconteceu quando a modelo se escondeu atrás das almofadas para dar um susto na cantora, sendo acobertada por Matteus, Raquele, Giovanna e Michel, que acobertaram a ação. Wanessa então entrou na sala e Davi decidiu entrar na brincadeira dizendo que Yasmin havia entrado no confessionário e ainda não tinha saído.

“Ela não falou nada com você?”, disse Michel. “Eu acho que ela foi eliminada”, disparou Davi. Wanessa se irrita e o baiaano segue: “Como que ela entra no confessionário e não volta?”. “É alguma coisa médica, alguma questão”, tenta se consolar Wanessa. Davi então segue pilhando a artista, que vai se irritando cada vez mais.

Do nada, Yasmin sai de trás das almofadas e grita: “Surpresa!”. Entretanto, Wanessa não esboça nenhuma reação. “Eu falei que ela ia ficar puta”, disse Marcus. “É que o Davi errou e pilhou, era só pra fingir que eu sumi… Eu qeuria ver quanto tempo você demorava para me procurar”.

Mais tarde, Yasmin e Wanessa repercurtiram a bricadeira com outros brother e disseram que Davi estragou tudo: “Eu estava ficando irritada com o Davi de verdade”, disse a filha de Zezé Di Camargo. “Porque o Davi é sem noção. Até na brincadeira ele é sem noção. Ele exagera, passa do ponto sempre”, respondeu a modelo.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BBB 24: No olho do furacão, Yasmin Brunet tem surto após discussão: “Intriguinhas de quinta série”

+ BBB 24: Wanessa Camargo tenta defender Vanessa Lopes e Rodriguinho surta: “Eu tô de saco cheio”

+ BBB 24: Sem saber em quem confiar, Vanessa Lopes cai no choro e perde perdão a Bin Laden; entenda