BBB 24: Vivendo relacionamento aberto, namorado de Pitel revela quais são as regras para a relação dar certo

Um casal moderno! Em entrevista ao “Play”, do O Globo, Weslley Toledo, namorado de Pitel, falou sobre o relacionamento aberto que vive com a sister, que está confinada no “Big Brother Brasil“, e quais são as regras para o namoro dos dois dar certo.
Ele explicou como vive a relação aberta com a sister: “começou há quase três anos, quando fomos morar juntos e mudei de emprego. Nós já estávamos juntos há sete anos. Nesse tempo, fomos amadurecendo juntos. Aí achamos melhor abrir. Mas a gente não fala com quem ‘ficou’, e isso acontece quando estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo“.
Weslley afirmou ainda que Pitel é uma espectadora assídua do reality show: “eu acompanhava mais o programa ao vivo, era ela que entendia mais e acompanhava tudo no pay-per-view. E ela sempre foi muito do Twitter, sempre estava por dentro e comentava por lá. Acho que ela tem uma boa visão mesmo lá de dentro, de quem conhece o programa e sabe como é“.
O namorado da sister ainda comentou que Pitel tinha receio de acabar levantando uma bandeira de militância excessiva no programa, por isso, se abstém de certas discussões. “Aqui fora ela fala bem mais. Ela disse que não queria levantar essas pautas porque sabe como é difícil aqui fora. Ela até fala alguma coisa e alerta, mas ela não queria entrar na casa como assistente social, queria mostrar a sua personalidade. Acho que também é para o público não achar que ela está militando muito ou algo do tipo“, disse Weslley.
Ver essa foto no Instagram
Pitel afirma que Fernanda ficou na casa por movimentar o jogo
Recentemente, Pitel falou sobre Fernanda e como a sister foi uma das pessoas que deu a volta por cima e sobreviveu a um Paredão decisivo. Segundo Pitel, aliada da confeiteira, Fernanda ganhou o carinho do público por estar sempre movimentando o jogo com suas discussões e opiniões polêmicas.
“Se for por movimentação de jogo, ela fica. Mas conhecendo o Brasil, eu lembro das pessoas acolhendo o Matteus e a Deniziane, porque parece o jogo mais limpo, justo, ameno, gentil“, disparou Pitel, ao que Rodriguinho também opinou: “mais limpo ela subir e esfregar a pulseira na cara da Fernanda?“.