BBB 24: Vanessa Lopes faz mistério sobre vida amorosa e pede por privacidade: “Tenho pessoas lá fora”
Abriu o coração! Durante a madrugada desta quinta-feira (11), a tiktoker Vanessa Lopes comentou sobre suas relações amorosas fora da casa. Ela revelou que tem pessoas a esperando, mas que prefere manter esse assunto em privacidade.
“Eu não tenho como mentir. Eu tenho pessoas lá fora que eu me importo, então não faria isso. Eu não vim pra ficar mostrando pro Brasil inteiro que tão beijando. Eu fico imaginando as pessoas que tão me assistindo, com quem eu me relacionei ou com quem me relaciono”, explicou a influenciadora.
Ela afirmou que antes de entrar para o programa, preferia manter sua vida amorosa sem exposição: “pra que eu vou mostrar? Eu já privei tanto minha vida amorosa. Eu consegui privar por um ano — e era tudo mentira que saiu — e por que vou expor para pessoas que me importo? Não faz sentido”.
Vanessa diz que prefere manter sua vida amorosa privada.
“Eu não tenho como mentir. Eu tenho pessoas lá fora que eu me importo, então não faria isso. Eu não vim pra ficar mostrando pro Brasil inteiro que tão beijando. Eu fico imaginando as pessoas que tão me assistindo, com… pic.twitter.com/pJ5Gc7FNhb
— Antenados #BBB24 (@canalantenados) January 11, 2024
Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:
+ BBB 24: Esposa de Luigi rasga o verbo nas redes sociais após brother chamar Leidy Elin de ‘macaca’
+ BBB 24: Pitel faz grave acusação sobre Yasmin Brunet e sua mãe, Luiza Brunet: “Traficante”
+ BBB 24: Wanessa Camargo emociona brothers ao dar detalhes sobre reencontro com Dado Dolabella
Vanessa Lopes revela que já enfrentou principio de depressão
Recentemente, a sister Vanessa Lopes comentou sobre um período difícil em sua vida e diz que já encarou o início de uma depressão. Ela relatou que conseguiu melhorar apenas praticando esportes e explicou o momento de vida em que estava vivendo antes de focar em si mesma.
“Eu gosto do esporte porque ajuda muito no psicológico, até a quem tem tudo. Quando a pessoa vive uma vida muito fútil, de festas… No esporte, você aprende a ser humilde e muito pelo lado humano. Eu fui uma pessoa que sempre tive tudo, tive privilégio pra cac*te e em uma época da minha vida eu não conseguia ver que eu tinha tudo. Sabe aquele princípio de depressão que você quer fica feliz e não consegue ficar feliz? É uma loucura! E aí você não sabe como sair disso e começa a tratar pessoas mal por conta disso. E você tem tudo: pessoas que te ama, várias coisas boas ao redor e não vai enxergar. O que me salvou de cabeça foi isso. Por isso eu dou muito valor. A época que parei de fazer esporte foi quando eu enlouqueci de cabeça”, contou a tiktoker.