BBB 24: Vai desistir? Wanessa Camargo vai ao confessionário, expõe decepção e preocupa os fãs

BBB 24: Vai desistir? Wanessa Camargo vai ao confessionário, expõe decepção e preocupa os fãs - Metropolitana FM

Ontem (28), enquanto Yasmin brigava com Alane no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo entrou na discussão para defender a aliada e acabou gritando também com Davi. Na ocasião, a cantora afirmou que se ‘irrita com a cantoria dele’, e o baiano rebateu que ela poderia apertar o botão de desistência.

+ BBB 24: Após gritar com rivais, Yasmin Brunet não aceita e toma atitude chocante ao vivo

Na manhã desta quinta-feira (29), Wanessa acordou ainda irritada com a situação e desabafou no Raio-X. “Ontem, pra mim, foi quando vi o quanto as pessoas podem chegar para ganhar um prêmio. Decepção gigantesca”, começou a filha de Zezé di Camargo.

Finalizando o desabafo, a cantora relatou a dificuldade de se manter no reality show global. “Constatei que não dá mais. Uma pessoa, realmente, perde todos os sensos de respeito, de jogo limpo, pra mim, aqui. Tá muito difícil, mas sigo em frente”, concluiu.

+ BBB 24: Pitel se mostra confusa com o jogo e revela sentimento de estar fazendo algo errado

+ BBB 24: Yasmin Brunet acredita que irá se tornar alvo após briga generalizada

+ Fãs do ‘BBB 24’ se unem e armam barraco na porta da Globo por causa de Rodriguinho; entenda a treta

Wanessa fala sobre fãs “problemáticos”

Que Wanessa Camargo já é famosíssima desde o seu nascimento, não é novidade pra ninguém. Em conversa com alguns aliados do Big Brother Brasil 24, a filha de Zezé di Camargo revelou que já teve que lidar com alguns fãs ‘problemáticos’. Segundo ela, confundem o carinho que sentem por um artista e acabam tendo atitudes de fanatismo.

“Você não pode confundir carinho e admiração por fanatismo. Se o fã coloca em você toda a responsabilidade que você não tem, das suas felicidades, do que te alimenta, aí é que entra o perigo”, disparou Wanessa, que seguiu falando de suas experiências com os fãs que mais deram trabalho.

“Eu já passei por fãs que já foram bem problemáticos. E orei tanto para Deus me livrar, de gente que era extremamente assim. Está tudo bem, um dia que de repente ele sentiu que eu atendi mais o outro ou que naquele dia eu não pude ficar tanto tempo. Eu não pude atender, só tive que dar um tchau e aí virava um ódio. Que tipo de carinho e amor é esse que não respeita, que não entende, que são os seres humanos?“.