BBB 24: Sônia Abrão não engole atitude de Fernanda e esculacha confinada nas redes sociais

BBB 24: Sônia Abrão não engole atitude de Fernanda e esculacha confinada nas redes sociais - Metropolitana FM

Na manhã desta quarta-feira (20), Fernanda acabou tendo uma fala bastante polêmica envolvendo sua relação com seus filhos e na ocasião, a apresentadora Sônia Abrão não deixou passar e detonou a confinada em um post no Instagram. Nas redes sociais, a famosa postou o vídeo em que Fernanda desabafou sobre a maternidade e esculachou a confinada.

+ BBB 24: Rodriguinho reconhece erros envolvendo Yasmin Brunet e revela que procurou a modelo após confinamento

“BBB24 FERNANDA MOSTRA QUE SEMPRE DÁ PRA PIORAR! Não adiantou a câmera desviar pra outro lugar da casa! O que ela disse sobre filhos já tava registrado! Que coisa pesada! E dessa vez nem a PITEL – que já gargalhou com as falas capacitistas da sister – achou graça! Sim, ser mãe nem sempre é fácil, mas esse tom da Fernanda vai muito além da força de expressão! Tem coisa aí que ela vai precisar tratar aqui fora! Pelo bem dela e dos próprios filhos!”, escreveu a apresentadora.

Equipe da sister se pronuncia nas redes sociais

Depois que o comentário de Fernanda gerou uma baita repercussão negativa, a equipe da sister usou as redes sociais para comentar sobre o fato de que a confeiteira é uma mãe solo que precisa lidar com as pressões de cuidar de dois filhos.

Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz. A realidade de uns não é a de outros. Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente e que seus filhos merecem mais do que ela pode oferecer“, dizia a nota publicada no antigo Twitter.

Afinal, que mãe não quer dar o melhor para seus filhos? É fácil transformar um desabafo de uma mãe, privada de tempo e suporte em algo estratosférico sem tom para possibilidade de um contexto humanizado. É fácil julgá-la sem conhecer sua história e muito cruel insinuar qualquer coisa para além disso visto que o contexto pode ser muito claro, basta ter uma básica noção e boa vontade de como interpretá-lo sem os óculos do sadismo“, dizia o pronunciamento.