BBB 24: Sisters rivais se desafiam em batalha de dança na festa e agitam a web

BBB 24: Sisters rivais se desafiam em batalha de dança na festa e agitam a web - Metropolitana FM

Durante a madrugada desse sábado (16), enquanto acontecia mais uma festa no “BBB 24“, as sisters protagonizaram uma verdadeira cena de cinema.

+ BBB 24: Pela segunda vez, Matteus ganha a Prova do Anjo, conquista imunidade e recebe o poder de imunizar um aliado

Alane, Beatriz, Isabelle e Raquele entraram em um desafio de dança contra Giovanna, Pitel, Leidy Elin e Fernanda e, no ritmo do hip-hop, elas mostraram todo o seu talento. Todas elas rebolaram, foram até o chão e fizeram coreografias. Alane levantou suas pernas, Raquele bateu o cabelo e até Fernanda tentou fazer um breakdancing. Após o show das meninas, os brothers também se mostraram. Davi, Matteus, MC Bin Laden e Lucas Henrique sensualizaram no palco, fazendo o momento ainda mais icônico.

A cena, é claro, rapidamente ganhou as redes sociais, gerando inúmeros comentários fazendo referência ao filme “As Branquelas“, que tem um momento parecida: “Morrendo com as rivais fazendo competição de dança que nem o filme das Branquelas”, disse um. “A dança de ‘As Branquelas’ sendo reproduzida no BBB”, escreveu outro. “As Fadas e as Gnomo disputando dança, vibe ‘As Branquelas’, é o melhor vídeo de hoje!”, falou um terceiro.

Antes da festa, Giovanna escolhe brothers que estão em sua mira

Na noite da última sexta-feira (15), pouco antes da festa, Giovanna teve que escolher cinco brothers para colocar em sua mira. A sister então optou por colocar as pulseiras em Alane, Matteus, Davi, Beatriz e MC Bin Laden.

Agora, a líder da semana terá que escolher entre um deles para colocar diretamente no Paredão. Entretanto, para seus aliados, a sister já declarou vontade de colocar Beatriz na berlinda.