BBB 24: Sister fala o que não devia para Bin Laden e deixa Giovanna constrangida: “Passando mal de vergonha”

Por: Camilla Tochetto | 07/02/24 - 17:42

Em conversa com Isabelle na cozinha do BBB 24, Giovanna revelou uma conversa com Leidy que a deixou constrangida. Na ocasião, a sister relatou que, em determinado momento ela, conversava com Bin Laden e Elin sobre conversas de possíveis casais que se formariam na casa.

+ BBB 24: Vai desistir? Sister se revolta com atitude de aliados e ameaça: “Apertar aquele botão”

Relembrando a situação, Giovanna disse à Isabelle que eles chegaram a cogitar que ela e Nizam ficariam, já que eles ‘eram os bonitões da casa’, quando Leidy abriu a boca e disse achar que Giovanna tinha vontade de ficar com Nizam, antes de Bin Laden, deixando o funkeiro constrangido. “Me deixou passando mal de vergonha”, relembrou.

foto: reprodução/Globo

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Fernanda flagra aliados falando mal dela pela Central do Líder e o inesperado acontece

+ BBB 24: Passou dos limites? Rodriguinho se revolta com aliada e detona ao vivo: “Só fala m*rda pela boca!”

+ BBB 24: Ao vivo no ‘Mais Você’, Juninho expõe o que achou do discurso de Tadeu e deixa Ana Maria chocada

Fernanda vê Bin Laden falando mal dela

No Quarto do Líder, nesta quarta-feira (07), Fernanda usou a Central do Líder para dar uma olhadinha no que os brothers do Big Brother Brasil 24 estavam fazendo e flagrou Rodriguinho e Bin Laden falando sobre ela no Quarto Gnomo.

Tentando prestar atenção na conversa dos brothers, Fernanda percebeu que estava sem crédito para ouvir o áudio completo, tendo que fazer uma leitura labial. “Só um creditozinho, só faltou um creditozinho”, lamentou a sister. Vale ressaltar que, na manhã de hoje (07), a participante contou que Rodriguinho estava em seu pódio.