BBB 24: Sem saber que está solteiro, Lucas Henrique celebra que verá a esposa do vídeo do Anjo

BBB 24: Sem saber que está solteiro, Lucas Henrique celebra que verá a esposa do vídeo do Anjo - Metropolitana FM

Neste sábado (09), Lucas Henrique levou a melhor e venceu a Prova do Anjo. Durante a sua comemoração de sua vitória, o brother soltou: “Vou ver minha esposa”.

+ BBB 24: Lucas Henrique vence Prova do Anjo e ganha chance de imunizar aliado no Paredão

Entretanto, o que ele ainda não sabe é que, na verdade, ele está solteiro, já que Camila Moura, não pediu a separação. Desde a última semana, a ex-mulher do professor tem usando suas redes sociais para mostrar sua insatisfação com as atitudes do marido, que estaria dando em cima de Pitel.

Logo depois da Prova, em uma conversa com seus aliados, Lucas cogitou que talvez Camila não mande uma mensagem para ele: “Será que eu vou ver a Camila mandar beijo?”. “Por que ela não iria aparecer?”, questionou Pitel. “Ah, vai que ela quer deixar outras pessoas mandarem. Não deixa não”, disse ele, fazendo um pedido para Camila.

Pietel reforçou o pedido: “Por favor, Camila, aparece com a cachorrinha”. MC Bin Laden aproveitou para brincar: “Camila, essa hora, deve ter até fã clube para ela lá fora”. Por fim, Lucas ainda cogitou quem aparecerá no vídeo: “Minha irmã, provavelmente, de novo. A Camila e, talvez, o meu mestre”.

Internautas reagem à vitória de Lucas Henrique na Prova do Anjo

Assim que Lucas Henrique ganhou a Prova do Anjo, os internautas passaram a repercutir o ocorrido nas redes sociais. Muitos comentários ácidos começaram a surgir na web, lembrando que, talvez, o brother não receba nenhum recado de Camila Moura.

“Ele vai ter uma surpresa muito engraçada”, disse um. “Não sei se vai ser melhor se ela não aparecer no vídeo ou aparecer só pra falar que ele tá solteiro”, brincou outro. “Pode dormir tranquilo, amanhã vai ter surpresa”, disse um terceiro. “2 reais ou um divórcio misterioso?”, falou um mais um. “Vai ser a a maior transmissão de um chá Revelação já feito”, se divertiu outro.