BBB 24: Sem medo da produção, Fernanda acusa Globo de proteger Beatriz no reality show para gerar lucro

BBB 24: Sem medo da produção, Fernanda acusa Globo de proteger Beatriz no reality show para gerar lucro - Metropolitana FM

O terror do Boninho! Enquanto a festa rolava na madrugada desta quinta-feira (21), os brothers do quarto Gnomo começaram a refletir sobre o polêmico encontro entre Beatriz e Sabrina Sato, que acabou resultando até mesmo em uma punição gravíssima à sister por ter derrubado a famosa quando a viu no “Big Brother Brasil“.

+ BBB 24: Acreditando em seu próprio favoritismo, Fernanda afirma que pode derrotar Isabelle no Paredão

Enquanto Fernanda conversava com MC Bin Laden, a sister afirmou que Beatriz era defendida pela produção do reality show por gerar lucro e “puxar o saco” dos patrocinadores, por isso acabava recebendo tratamento especial. O funkeiro, no entanto, bateu na tecla de que Beatriz deveria ser eliminada por conta de seu comportamento.

Porém, Fernanda pontuou que a acusação contra Beatriz somente teria peso caso a situação fosse apontada no Sincerão, pois a edição poderia favorecer a sister. Ainda em sua visão, Fernanda relatou que Beatriz gera lucro ao reality show: “ao mesmo tempo, ela dá dinheiro para a casa, ela vende. Isso aqui é para ganhar dinheiro. Essa parte que vocês estão esquecendo. Você acha que o pessoal faz isso por amor, por carinho, por emoção, por que é um grande trabalho? É dinheiro. É um dos programas que mais dá dinheiro para a Globo inteira. Isso aqui paga salário de milhares de pessoas aqui dentro. Os caras querem vender. Ela vende para os caras. Nessa edição, ela vende“.

MC Bin Laden acredita que Beatriz deve ser eliminada

Pouco antes da conversa com Fernanda, o funkeiro MC Bin Laden pontuou que Beatriz deve ir novamente ao Paredão por conta do episódio com Sabrina Sato. Segundo o cantor, o que a vendedora fez foi algo muito grave e o público também deve estar pensando o mesmo.

O que ela [Bia] fez é muito grave. Ela poderia ter machucado uma pessoa que veio para conversar com a casa inteira. Às vezes ela acha que pode fazer o que ela quiser aqui dentro. […] Ela exagera. E a gente não está fazendo por mal, a gente está jogando. […] A gente fala tanto do Davi, que o Brasil não está vendo o bagulho… Se o Brasil viu o que Bia fez, não tem como ela continuar na casa“, afirmou o funkeiro, ao que Lucas Buda concordou.