BBB 24: Se resolveram? Lucas Henrique e Davi tem longa conversa após desentendimentos no reality

BBB 24: Se resolveram? Lucas Henrique e Davi tem longa conversa após desentendimentos no reality - Metropolitana FM

Na manhã desse domingo (11), Lucas Henrique decidiu ter uma conversa com Davi para tentar resolver os desentendimentos que eles já tiveram no reality.

+ BBB 24: Áudio de conversa entre Boninho e Davi vaza e repercute na web

O motorista de aplicativo começou o bate-papo dando uma explicação sobre o termo ‘calabreso’, usado durante uma discussão que eles tiveram: “Referente aquele nome que eu falei, ‘calabreso’, que eu falei com você… Se você se sentiu no modo que eu queria agredir sua característica física, não foi em nenhum momento.”

“Eu não falei essa palavra querendo te agredir, dessa forma falar da sua característica física. Isso é uma fala minha que eu uso lá em Salvador, onde eu moro, com a galera da resenha mesmo. Falei só para você ter calma, falei: ‘Calma, calabreso’. Mas não foi em nenhum momento querendo te agredir, falar da sua estrutura física. Acho que isso não se brinca”, continuou ele.

Lucas então comentou que não tinha sentido isso e Davi seguiu se explicando: “Mas tipo assim, foi o que a galera falou, que você estava triste. Falei ‘eu que vou falar com o Buda nada’, porque não foi nada referente a agredir a característica física dele”.

O professor então explicou que conhecia a expressão e disse que, mesmo após a conversa, eles seriam adversários: “É isso mesmo, a gente continua adversário, eu acho que todos nós aqui somos adversários, porque só um ganha prêmio. Te respeito como pessoa, torço muito pelo seu sucesso como pessoa, mas no jogo somos adversários.”

“Claro, e sempre seremos. Isso não vai mudar. E é aquela questão, você pensa diferente, você coloca o jogo e a convivência. Aqui, pra mim, eu voto tudo. Não consigo se tiver uma discussão com você, acordar amanhã e te dar bom dia.”, disparou Davi, finalizando a conversa.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BBB 24: Áudio de conversa entre Boninho e Davi vaza e repercute na web

+ BBB 24: Marcus alerta Wanessa Camargo e Yasmin Brunet sobre perseguição contra Davi

+ BBB 24: Davi pensa em apertar o botão e desistir do reality

Após dizer que indicaria Davi ao Paredão, Lucas Henrique cogita mudar seu voto

Na noite do último sábado (10), Lucas Henrique estava conversando com Wanessa quando disse que estava cogitando mudar seu voto. Mesmo após dizer que indicaria Davi diretamente para a berlinda, o brother ficou preocupado após perceber que, talvez, exista uma perseguição contra o motorista de aplicativo.

“Tenho milhões de motivos para votar no Davi. E eu sou capaz de escrever cada um deles. Por exemplo, uma das justificativas que Michel deu para dar o Anjo para o Alegrete é porque ele era próximo ao Davi”, disse ele, que seguiu dizendo que talvez faça seu plano B e indique outra pessoa ao Paredão.