BBB 24: Rodriguinho perde a paciência com sister após se comparar com Bruna Marquezine

BBB 24: Rodriguinho perde a paciência com sister após se comparar com Bruna Marquezine - Metropolitana FM

Rodriguinho não conseguiu se controlar ao escutar Alane Dias se comparando com Bruna Marquezine no ‘BBB 24‘. Na ocasião, a sister afirmou que mudou seu visual para se parecer menos com a atriz e ao escutar a fala, o cantor de pagode foi conversar com Giovanna Pitel e Fernanda sobre a fala.

+ BBB 24: Lucas Henrique analisa cenário do confinamento e revela alvo para próximo paredão

“Hoje eu vi ela falando uma parada que falei, não sei se eu dou risada ou se eu estou sendo chato. Falaram alguma coisa do cabelo dela, [ela disse]: ‘não, esse cabelo eu tinha, mas me chamavam muito de Bruna Marquezine e eu não queria ser sósia de ninguém’. Eu falei: Ah, meu Deus do céu'”, disparou ele e Pitel tirou sarro: “Que droga parecer com a Bruna Marquezine”.

Rodriguinho, então, seguiu: “Será que eu sou muito chato? Sabe quando você pensa que a pessoa está brincando? Ela está brincando, não é possível. Ela é bonita, acho ela uma mulher bonita, mas não acho nada a ver com Bruna Marquezine”, pontuou Rodriguinho.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Rodriguinho e Wanessa Camargo temem cancelamento de famosos e detonam

+ BBB 24: Rodriguinho analisa grupo de rivais e tem fala preconceituosa; entenda

+ BBB 24: Leidy Elin repara em rotina de Davi Brito e define favorito do público

Rodriguinho analisa grupo de aliados e acaba tendo falas preconceituosas

Na academia do ‘BBB 24‘, Rodriguinho conversou com a aliada Fernanda e acabou tendo uma fala bastante polêmica ao analisar o seu novo grupo de rivais dentro do confinamento que compõe ao lado dos brothers que entraram no puxadinho.

“Mano, a gente é aquela gangue meio que dos excluidinhos, né? É a patricinha tatuada que manda todo mundo se f*der [Giovanna], é a gordinha negra [Raquele], é o gordinho gay [Michel], o pagodeiro que se sente [Rodriguinho], a outra que xinga todo mundo [Fernanda] e a nordestina que tem o sotaque engraçado [Pitel]. A gente é isso. A gente tava brincando antes, a gente é isso”, analisou ele e Fernanda concordou.

Em seguida, Rodriguinho tentou enfatizar o fato de que todos estão fora dos padrões estabelecidos e analisou: “E tá tudo bem. É isso que eu tô falando. Hoje a gente teve nossa primeira vitória. A gente tirou um deles. O Marcus também era aquele era daquela gangue ali, era o gay inteligente que mexe com todo o jogo ali deles e, pô, é isso, hoje a gente teve nossa primeira vitória”, finalizou.