BBB 24: Pronta para indicação! Fernanda revela alvo ao ensaiar discurso para o Paredão

Por: Mariana Silva Coelho | 03/02/24 - 23:36

Neste sábado (03), na área externa da casa, Fernanda, Pitel e Rodriguinho conversaram sobre a próxima formação de Paredão, no ‘Big Brother Brasil 2024’. A Líder da semana acredita que Deniziane será imunizada por Matteus, o Anjo da semana, e contou parte do seu discurso para os seus aliados.

+ BBB 24: Após anunciar desistência por dinâmica, Rodriguinho abre o jogo sobre Castigo do Monstro: “De boa”

“Infelizmente meu voto acabou de ser imunizado. Eu iria votar na Deniziane, porque acho ela forte, ok. Vou falar mais duas coisinhas bem rápidas pra ele não me cortar. Mas, como a situação que aconteceu ontem…”, iniciou a confeiteira, que, em seguida, foi interrompida por Rodriguinho.

“Você tem que falar aquilo que eu te falei: ‘Inclusive, uma ótima jogadora, ontem quando dei a faixa pra ela, ela agiu na esportiva, isso é jogar. Ao contrário dessa que fez uma palhaçada’”, disse o cantor, se referindo as atitudes de Beatriz e Alane, na hora de receber a pulseira da ‘Mira do Líder’.

Fernanda ensaia discurso e revela quem vai indicar ao Paredão, no BBB 24. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

“Infelizmente não era nem minha opção primeira, principal de voto, mas pela brincadeira de ontem fora de hora, pela falta de educação”, completou Fernanda. A Líder concordou com Pitel, que pediu para frisar que o espaço do ao vivo não foi respeitado, e concluiu revelando o seu voto: “E só por isso, é você, Bia, só por isso.”

Leia as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Na Mira do Líder! Veja quem Fernanda escolheu para ficar de olho para o Paredão

+ Andressa Urach dá detalhes de como seu filho perdeu a virgindade: “Queria que ele entendesse meu mundo”

+ Elas por Elas: Após sofrer um desmaio, Ísis descobre que está grávida!

Quando vai tocar o próximo Big Fone?

A dinâmica deste domingo (04) promete movimentar a formação do Paredão, no ‘Big Brother Brasil 2024’. O Big Fone vai tocar às 18h20! Quem atender fica imune e divide a casa em dois grupos. O primeiro voto da casa será aberto. O grupo A votará no grupo B e vice-versa. Depois, será dado um segundo voto, no Confessionário, onde os participantes votarão em pessoas do próprio grupo. No total, 5 pessoas serão emparedadas! Todos, exceto o indicado pelo Líder, participam da Prova Bate e Volta, na qual uma pessoa vai se salvar. Vale lembrar que este Paredão será o primeiro da edição com voto para eliminar!