BBB 24: Produção corta as câmeras após Fernanda admitir que sente vontade de “jogar os filhos pela janela”

BBB 24: Produção corta as câmeras após Fernanda admitir que sente vontade de “jogar os filhos pela janela” - Metropolitana FM

Gente, como assim? Durante a madrugada desta quarta-feira (20), Fernanda causou polêmica ao citar as dificuldades sobre ser mãe solteira e como tem dias em que ela simplesmente acaba surtando. Enquanto conversava com Pitel, a confeiteira desabafou e deixou os internautas horrorizados com sua fala.

+ Ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ acabam batendo boca nas redes sociais após troca de farpas

Às vezes, está dando tudo errado. Tem dia que você quer matar seus filhos, você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: ‘se eu morasse em um prédio, jogava pela janela’. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer“, confessou a sister, enquanto sua conversa na área externa era exibida.

Logo após o desabafo polêmico de Fernanda, a produção do reality show acabou mudando a posição das câmeras e mudou a imagem, passando a mostrar apenas o que Lucas Buda estava fazendo. Nas redes sociais, a sister foi muito criticado, pois muitos disseram que as falas dela não poderiam ser normalizadas.

Equipe da sister se pronuncia nas redes sociais

Depois que o comentário de Fernanda gerou uma baita repercussão negativa, a equipe da sister usou as redes sociais para comentar sobre o fato de que a confeiteira é uma mãe solo que precisa lidar com as pressões de cuidar de dois filhos.

Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz. A realidade de uns não é a de outros. Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente e que seus filhos merecem mais do que ela pode oferecer“, dizia a nota publicada no antigo Twitter.

Afinal, que mãe não quer dar o melhor para seus filhos? É fácil transformar um desabafo de uma mãe, privada de tempo e suporte em algo estratosférico sem tom para possibilidade de um contexto humanizado. É fácil julgá-la sem conhecer sua história e muito cruel insinuar qualquer coisa para além disso visto que o contexto pode ser muito claro, basta ter uma básica noção e boa vontade de como interpretá-lo sem os óculos do sadismo“, dizia o pronunciamento.