BBB 24: Primeira Líder do reality esquece das câmeras, revela que já ficou com famoso e expõe: “Medo de vazar”

BBB 24: Primeira Líder do reality esquece das câmeras, revela que já ficou com famoso e expõe: “Medo de vazar” - Metropolitana FM

Em conversa com Alane e Leidy Elin, no quarto do Líder do BBB 24, a primeira coroada da edição, Deniziane, deixou escapar que já ficou com um famoso fora do confinamento. O assunto teve início quando a fisioterapeuta revelou que tem uma quedinha por MC Livinho.

+ BBB 24: Wanessa Camargo toma atitude chocante e Yasmin chama a atenção da cantora por ser vegana

Na sequência, a Líder revelou que ‘ficaria com ele’: “Mas eu não conheço a pessoa”. Em seguida, ela logo perguntou se as sisters já haviam ficado com algum famoso. Sem pensar duas vezes, Leidy disse que ainda não conhece ninguém conhecido pelo público.

Já Alane, por sua vez, revelou  que já ficou “mais ou menos” com um. Porém, não falaria para as câmeras do confinamento. “Eu também não falaria aqui, mas já fiquei também”, disparou Deniziane. “Eu estou curiosa”, comentou Alane. “Eu não vou falar, eu já entrei aqui sabendo. Mas eu estou com medo de vazar”, concluiu a Líder.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Esposa de Luigi rasga o verbo nas redes sociais após brother chamar Leidy Elin de ‘macaca’

+ BBB 24: Pitel faz grave acusação sobre Yasmin Brunet e sua mãe, Luiza Brunet: “Traficante”

+ BBB 24: Brothers expõem incômodo em falar com Yasmin Brunet por conta de beleza: “Ela parece uma sereia”

Após virar líder, Deniziane revela mudança de atitude de brother

Parece que ser Líder no BBB não é tão fácil quanto parece… Na manhã da última quarta-feira (10), Deniziane desabafou com Wanessa Camargo e Lucas Pizane sobre as diferenças que está sentindo na convivência após receber a primeira coroa da edição.

“É responsa. O Líder na primeira semana, na verdade, não são essas responsas… É normal, vai acontecer, mas por ser na primeira semana e sentir que a bajulação pode te levar por um caminho de pessoas que não era pra ser”, disparou a coroada. Wanessa então perguntou se ela havia sentido alguma mudança de atitude. “De uma pessoa”, declarou a mineira.

“Eu sou muito de energia, mas se a minha energia não bateu… Lógico que pode mudar, só que não bateu e tentar mudar isso depois que aconteceu, entendeu?”, continuou ela. “Mas eu senti, de uma pessoa, não vou mentir não… O Líder te coloca no jogo, não tem jeito. Porque você tem que se posicionar”, concluiu ela.