BBB 24: Prevendo eliminação, Alane Dias se desespera no Raio X e confessa medo da berlinda

BBB 24: Prevendo eliminação, Alane Dias se desespera no Raio X e confessa medo da berlinda - Metropolitana FM

Desde a eliminação de Beatriz Reis na última quinta-feira (11), Alane Dias tem tido dias ruins dentro do confinamento, principalmente depois que perdeu a prova de resistência que garantiu a vaga de um participante na final do ‘BBB 24‘. Por conta disso, a sister usou seu tempo no ‘Raio X‘ desse domingo (14) para confessar seu medo de ser eliminada e se desesperou ao pedir votos aos seguidores.

+ BBB 24: Alane Dias se desespera em último paredão da edição e desabafa com Isabelle Nogueira: “Não é o suficiente”

“Gente, eu tô aqui no limite de tanta lágrima que cai do meu olho. Tô falando sério com vocês. Eu tô apavorada, de verdade. Me dói muito a possibilidade de esse ser meu último Raio-X, e eu espero do fundo do meu coração que não seja”, iniciou a bailarina, que seguiu: “Eu amo cada pedacinho dessa casa, amo estar aqui com todas as minhas forças, e eu vou fazer o que for preciso para continuar realizando o meu sonho. E só vocês, Deus e Nossa Senhora de Nazaré podem me ajudar a continuar realizando o meu sonho”, contou.

Por fim, Alane agradeceu a oportunidade de participar do confinamento e pediu: “Eu fico muito grata de ter chegado até aqui, mas eu quero muito mais. Eu não me contento com isso ainda. Eu quero muito mais! Eu conto com vocês do fundo do meu coração. Por favor, votem pra eu ficar”, finalizou.

No ‘Raio X’, Isabelle faz o mesmo que Alane e implora por permanência no confinamento

Isabelle Nogueira usou seu tempo no ‘Raio X‘ na manhã desse domingo (14) para relembrar suas principais atitudes na trajetória do programa e aproveitou o momento também para pedir aos fãs que votem na sua permanência no reality show. No confessionário, Isabelle agradeceu a oportunidade do confinamento.

“Quero começar já agradecendo a Deus e a todo mundo que está votando. Conto muito com vocês nesse momento, quero muito chegar na final. Até aqui eu fiz o meu jogo e fui, de fato, eu”, iniciou ela, que seguiu: “Joguei conforme o meu coração dizia desde o começo, comecei jogando de forma unilateral, acreditando muito em estudar o cenário, conhecer as pessoas, depois as coisas foram se encaixando, fui me conectando a pessoas, no final o grupo, como vocês puderam perceber”.

Por fim, Isabelle explicou sua estratégia de jogo nos últimos meses: “Sempre ouvindo meu coração, discordando, concordando. Se tinha um embate, ia, conversava com a pessoa. Resolvia as coisas que tinham que ser resolvidas. Entre alegria e lágrimas. Um ser humano comum dentro de um confinamento”, finalizou.