BBB 24: Preocupada em cair com aliados na berlinda, Leidy Elin faz especulações sobre próximo Paredão

BBB 24: Preocupada em cair com aliados na berlinda, Leidy Elin faz especulações sobre próximo Paredão - Metropolitana FM

Após deixar a Prova do Líder, Leidy Elin se mostrou preocupada com a formação do próximo Paredão. Isso porque existem chances reais da sister acabar na berlinda com dois de seus maiores aliados, Lucas Henrique e Yasmin Brunet.

+ BBB 24: Prova de resistência raiz! Confira quem já foi eliminado e todas as consequências dos brothers

Durante uma conversa, o trio começou a especular sobre a dinâmica: “Se organizar direitinho, vão cair os três no Paredão”, disparou a trancista. Vale lembrar que, Lucas já está na berlinda e Yasmin não poderá ser imunizada, por conta das consequências da Prova do Líder.

Apesar da preocupação de Leidy, Yasmin acredita que a sister não está ameaçada, já que ela acha que, caso Davi ganhe o líder, ela não indicará a amiga: “O Davi não te coloca Leidy!”. “Tu acha que o Davi não me põe direto? Claro que ele me põe direto, claro que põe. O Davi não é burro não, cara”, retrucou Leidy.

“Ele prefere te colocar do que se livrar de mim logo?”, questionou Yasmin. Lucas então opinou dizendo que o rival poderia colocar qualquer uma das duas, que não faria diferença. Leidy, entretanto, seguiu dizendo que se sentia mais ameaçada, já que ela nunca encarou a berlinda antes. Por fim, Yasmin disparou: “Vamos parar de pensar que ele [Davi] vai ganhar, pelo amor de Deus”. “Acho ele fraquíssimo pra prova”, seguiu Leidy.

Lucas Henrique e Yasmin Brunet acabaram pegando consequências na Prova do Líder

A Prova do Líder que começou na última quinta-feira (07), tiveram algumas consequências para os quatro primeiros eliminados. O primeiro a deixar a disputa foi Lucas Henrique, que acabou recebendo um papel que o colocava diretamente no Paredão.

Em seguida, MC Bin Laden também não resistiu e recebeu como consequência um veto na Prova do Anjo. A terceira pessoa a deixar a dinâmica foi Yasmin Brunet, que teve como consequência não ser imunizada em nenhuma hipotese. Por fim, Alane acabou caindo e sendo a quarta a deixar a prova. Por isso, ela recebeu como consequência permanecer na Xepa.