BBB 24: Pitel perde a cabeça com Matteus após ser indicada ao Paredão, ‘Eu quero respeito!’

BBB 24: Pitel perde a cabeça com Matteus após ser indicada ao Paredão, ‘Eu quero respeito!’ - Metropolitana FM

Na noite desta sexta-feira (19), Matteus tentou conversar com Giovanna Pitel após indicá-la ao quarto Paredão, do ‘Big Brother Brasil 2024’. A sister, por sua vez, se irritou com a atitude do Líder e saiu da sala. “Não, não quero falar. Eu quero respeito”, disse ela.

+ BBB 24: Paredão formado! Veja quem está na berlinda formada nesta sexta-feira (19)

“Se tu não tem respeito, então tu tem que… Posso fazer nada!”, reagiu Matteus. “Não! Quer que eu agradeça? Pô!”, rebateu Matteus. Pitel, então, foi para o quarto gnomo, acompanhada por mais brothers. Rodriguinho tentou consolar a emparedada, que chorou muito na cama.

A alagoana desabafou sobre a cena que aconteceu momento antes. “Ai, que ódio! Eu não queria ter perdido o controle, mas não vem falar comigo”, lamentou ela. “Não perde a razão! Fica tranquila. A gente está aqui com você”, respondeu Rodriguinho, ainda tentando tranquilizar a sister.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Bin Laden e Nizam esquecem das câmeras e elogiam corpo de sister: “Ela é bonita para caralh*!”

+ O vídeo proibido caiu no Insta: Juliana Bonde e dançarinas aparecem com câmera por baixo da saia

+ BBB 24: Rodriguinho esquece das câmeras e diz que não faz tarefas domésticas: “Tem as ‘nêga’ que limpa pra mim”

Após Paredão, Alane revela seu voto para Nizam!

Na área externa, Alane Dias e Nizam conversaram sobre o Paredão. A sister contou para o executivo de contas que votou no brother. “Você tem todo o direito de ficar chateado comigo. Eu só queria me salvar do Paredão”, disse a bailarina. “Chateado não, decepcionado. Você está jogando o jogo, eu não consigo fazer esse jogo que você está fazendo. Eu não vim para cá fazer isso”, respondeu o brother. Alane, então, pediu desculpas ao rapaz. “Te desculpas? Você me deu uma facada no peito, de frente, não foi nem de costas”, afirmou Nizam.