BBB 24: Pitel não se conforma com favoritismo de Beatriz e dispara: “Se for isso aí, pode me tirar!”

BBB 24: Pitel não se conforma com favoritismo de Beatriz e dispara: “Se for isso aí, pode me tirar!” - Metropolitana FM

Na madrugada desse domingo (10), a festa contou com uma atração onde era contada uma história em quadrinhos, criada especialmente para cada um dos participantes. Uma delas acabou chamando bastante atenção dos brothers e revoltando parte deles.

+ Após Marina Sena afirmar que é viciada em sexo an*l, celebridades detonam nas redes sociais

O vídeo de Beatriz mostrava a sister finalizando a sua história na festa do “BBB 24” e esse fato acabou criando teorias de que a vendedora seria a favorita para ganhar o prêmio do reality. Isso acabou irritando Pitel que confessou que, caso Bia já seja cotada como a vencedora, ela gostaria de deixar o programa.

“Sem brincadeira, se for isso aí, pode me tirar!”, disse a assistente social. “Eu concordo, mas não tem o que fazer!”, comentou Yasmin Brunet, que também não gostou da história de Beatriz. Lucas Henrique, por sua vez, tentou tranquilizar as amigas: “Nem tudo aqui é o prêmio, tá? Calma! Eu também percebi isso, mas não adianta ficar reclamando!”.

Pitel responde provocação de Lucas Henrique

Na tarde do último sábado (09), Lucas Henrique estava conversando com Pitel, quando resolveu provocar a amiga. A sister, entretanto, não deixou barato e respondeu o brother a altura.

Tudo começou quando Lucas chamou Pitel para sentar ao seu lado: “Pra quê? Eu podendo ficar deitada na minha cama”, respondeu ela. “Para de ficar deitada, cara. Tu fica deitada o dia todo, para com isso”, provocou o professor. “E você quer que eu faça o que dentro dessa casa? Que eu vá bater na porta do outro e dizer: ‘Olha, você é fraco’. É isso?”, retrucou ela.

Lucas seguiu insistindo para a Pitel levantar e a sister retrucou mais uma vez: “Veio aqui pra trabalhar, foi? Contrataram você como educador físico? Pelo amor de Deus, me erra. Senta aí, deita aí você também. Pelo amor de Deus, me deixa em paz”.