BBB 24: Passou informações demais? Brothers do Gnomo se irritam com falas de Sabrina Sato e detonam visita surpresa

BBB 24: Passou informações demais? Brothers do Gnomo se irritam com falas de Sabrina Sato e detonam visita surpresa - Metropolitana FM

Após Sabrina Sato invadir a casa do Big Brother Brasil 24 e passar alguns minutos com os confinados, os brothers do ‘Quarto Gnomo’ se incomodaram bastante com algumas falas e atitudes da famosa. Isso porque, durante sua passagem, a apresentadora levantou a perna, como Alane costuma fazer no reality, e falou do “Brasil do Brasil”, bordão de Beatriz.

+ BBB 24: Após término público, irmã de Lucas expõe o que pensa sobre possível reconciliação do brother com a ex

Assim que Sabrina Sato deixou a casa, Leidy chamou a atenção para as menções feitas sobre as rivais. “Aí depois quer que a pessoa não jogue a toalha”, se revoltou Pitel, se referindo ao discurso da eliminação de ontem (19), em que Tadeu Schmidt fala sobre não desistirem.

“Tô na merda e agora vou abraçar o cocô”, disse Leidy. “Ela é tão fora da caixinha que dá para acreditar em tudo o que ela falou aqui”, respondeu Fernanda. Na sequência, Lucas explicou que não gosta de saber o que está acontecendo fora da casa, afirmando estar preocupado com uma suposta fala de Sabrina sobre ele estar “bombando nas hashtags”.

“Depois não vem com discurso de autoajuda não”, disparou MC Bin Laden. “Tô só cumprindo horário aqui dentro. To cansada. Já sei que Leidy é vilã no BBB. É nítido”, esbravejou Leidy, que seguiu: “O que eu tô fazendo aqui?”

Ao ver Sabrina Sato, Beatriz quebra regra do reality

Assim que os brothers entram na casa e se deparam com Sabrina Sato, Beatriz não conseguiu segurar a emoção e logo foi abraça-la. Contudo, o impacto foi tão grande que a sister acabou derrubando a famosa. Pouco tempo depois, participantes do ‘Quarto Gnomo’ se reuniram para comentar sobre o ocorrido.

Na ocasião, eles afirmaram que isso seria motivo de expulsão. “Eu fico com medo de segurar o artista porque eu não sei se pode”, esbravejou Leidy Elin. “Não pode!”, respondeu Lucas Capoeira. “Na escritura está que a gente não pode tocar neles”, reforçou Giovanna Pitel.