BBB 24: Nostálgico, Davi Brito relembra início do reality show e fala pela primeira vez sobre confinados

BBB 24: Nostálgico, Davi Brito relembra início do reality show e fala pela primeira vez sobre confinados - Metropolitana FM

Na reta final do ‘BBB 24‘, Davi Brito se mostrou bastante nostálgico em relação ao confinamento e durante uma longa conversa com Isabelle Nogueira na cozinha do programa na tarde desta quinta-feira (21), o brother confessou que assim que entrou na casa do programa acreditou estar rodeado apenas de pessoas ricas. No papo, ele abriu o jogo sobre as primeiras impressões dos colegas de confinamento.

+ BBB 24: Após situação constrangedora com Sabrina Sato, Davi aconselha sister sobre comportamento

“Eu vi o Nizam ali na cadeira, sentei na cadeira e o pessoal estava falando de Nova York, que ele estava falando que viajou para estados, países… Perguntaram quem eram os famosos que estavam aqui e falaram: ‘Rodriguinho, Wanessa Camargo, fulano de tal”, iniciou ele, que continuou: “Eu pensei: ‘estou no meio de pessoas ricas’. Fiquei meio ‘tchonga’ assim, cara… não sei nem o que falar aqui. Vi falando sobre viajar, formado em não sei o que, falei: ‘caramba, vou ficar quieto’. E depois, eu falei: ‘vou cozinhar, vou fazer um rango para a galera'”, revelou.

No mesmo papo, Davi Brito dá um acorda em Isabelle Nogueira sobre ‘BBB 24’

Ainda na cozinha do programa, Davi conversou com a sister e avaliou o jogo de diversos confinados, além de afirmar que manauara deve cuidar com quem ela coloca prioridade dentro do confinamento.

“Muitas pessoas saíram da casa porque pegaram jogos de outras pessoas aqui dentro, e no meio do caminho, por não ter seguido o seu próprio caminho, saíram. E lá fora pensaram: ‘Poxa, eu poderia ter feito mais […] podia ter mudado a rota”, avaliou ele, que não parou por ai: “É por isso que a gente tem que seguir seu próprio caminho, suas próprias opiniões. Se você não construir a sua história no Big Brother, no Big Brother não, na vida, você vai ficar para trás”, deixou claro.

Em seguida, Davi aconselhou a amiga: “Isabelle, para de ir atrás. Tá vendo que não é prioridade ali, mete o pé. Vai andar com quem anda com você; […] vai estar com quem que estar com você. É daqui de dentro para lá pra fora. Aprendizado de milhões. Só não aprende aqui quem não quer”, disse ele. “Vou bater palma pro campeão ou campeã desse programa, porque é f*da”, concluiu o motorista de aplicativo.