BBB 24: No Raio X, Isabelle Nogueira desabafa sobre trajetória no confinamento e implora por permanência

BBB 24: No Raio X, Isabelle Nogueira desabafa sobre trajetória no confinamento e implora por permanência - Metropolitana FM

Na última berlinda do ‘BBB 24‘, Isabelle Nogueira usou seu tempo no ‘Raio X‘ na manhã desse domingo (14) para relembrar suas principais atitudes na trajetória do programa e aproveitou o momento também para pedir aos fãs que votem na sua permanência no reality show. No confessionário, Isabelle agradeceu a oportunidade do confinamento.

+ BBB 24: Alane Dias se desespera em último paredão da edição e desabafa com Isabelle Nogueira: “Não é o suficiente”

“Quero começar já agradecendo a Deus e a todo mundo que está votando. Conto muito com vocês nesse momento, quero muito chegar na final. Até aqui eu fiz o meu jogo e fui, de fato, eu”, iniciou ela, que seguiu: “Joguei conforme o meu coração dizia desde o começo, comecei jogando de forma unilateral, acreditando muito em estudar o cenário, conhecer as pessoas, depois as coisas foram se encaixando, fui me conectando a pessoas, no final o grupo, como vocês puderam perceber”.

BBB 24: No Raio X, Isabelle Nogueira desabafa sobre trajetória no confinamento e implora por permanência

No Raio X, Isabelle Nogueira desabafa sobre trajetória no confinamento e implora por permanência

Por fim, Isabelle explicou sua estratégia de jogo nos últimos meses: “Sempre ouvindo meu coração, discordando, concordando. Se tinha um embate, ia, conversava com a pessoa. Resolvia as coisas que tinham que ser resolvidas. Entre alegria e lágrimas. Um ser humano comum dentro de um confinamento”, finalizou.

Isabelle Nogueira e Matteus Vargas lamentam sobre desistência da ‘Prova do Líder’

A última prova do programa definiu o primeiro finalista do programa e como sempre, a prova foi de resistência e os dois primeiros eliminados foram Isabelle Nogueira e Matteus Vargas, os brothers foram eliminados porque acabaram passando mal e vomitando, sendo assim, foram automaticamente desclassificados da prova.

Após deixarem a disputa, o casal acabou desabafando sobre a desistência e temem a possibilidade de deixar o programa na reta final: “Tô que não consigo nem me olhar no espelho de tanto ranço de mim mesmo de não poder… Guria, eu sempre sonhei em ter uma caminhonete. Quem é que nunca sonhou em ter uma caminhonete daquela ali? Ainda mais que no campo todo mundo tem”, lamentou Matteus, que foi seguido por Isabelle, que lamentou a perda da vaga na final.