BBB 24: No Quarto Gnomos, MC Bin Laden expõe estratégia para formação de paredão e leva esporro de aliada

BBB 24: No Quarto Gnomos, MC Bin Laden expõe estratégia para formação de paredão e leva esporro de aliada - Metropolitana FM

Os brothers do Quarto Gnomos já tem se preparado para a formação de paredão que deve acontecer nesta quinta-feira (21). Na ocasião, os aliados se reuniram para avaliar o discurso feito por Tadeu Schmidt após a eliminação de Raquele na última terça-feira (19) e aproveitaram o momento para também avaliar uma nova bronca que Beatriz Reis levou após a visita de Sabrina Sato.

+ BBB 24: Após situação constrangedora com Sabrina Sato, Davi aconselha sister sobre comportamento

No cômodo, MC Bin Laden afirmou que pretendia colocar o alvo para a próxima berlinda na vendedora do brás. “Nós estamos com o jogo na mão essa semana. A gente tem que mandar a Bia para o paredão”, explicou MC Bin Laden, que foi questionado sobre o motivo e explicou: “A Bia já tem muita infração na casa, o que ela fez é muito grave. Ela poderia ter machucado uma pessoa que veio para conversar com a casa inteira; às vezes ela acha que pode fazer o que ela quiser aqui dentro”, explicou.

No entanto, ainda na conversa, Lucas Henrique tentou analisar se essa seria realmente a melhor opção para o grupo: “Tira a oportunidade de outras pessoas de interagir com quem vem na casa”, analisou o professor e o funkeiro seguiu: “Ela exagera. E a gente não está fazendo por mal, a gente está jogando”, afirmou.

No entanto, Fernanda não concordou com o aliado e rebateu a estratégia: “Tudo bem, a pessoa que está enfrentando tem que bater no peito e ter certeza, mas por exemplo, vou te fazer a mesma pergunta agora, seja sincero. Você acha que se Leidy bater no paredão, ela sai ou fica?”, questionou a aliada, que seguiu: “Você tem 70 dias, está vendo tudo que aconteceu, e você não sabe o que está fazendo aqui? Dê uma opinião firme”, questionou de novo, sem ser dada como vencida, Fernanda bateu na tecla: “Então você não está preparado para essa conversa, porque eu acho que ela sai. Sabe o que acontece? O pessoal lá vai querer fazer o quê? Botar quem eles acham que sai de cara. Acha que não tem estratégia nenhuma daquele lado? Claro que tem, querido. Sabe quem eles querem colocar na sequência? Leidy ou Giovanna”, rebateu.

Por fim, a confeiteira tentou explicar qual é o argumento usado pelos rivais: “Eles querem eliminar pessoas, não estão preocupados com o erro da pessoa, querem eliminar quem acha mais fraco. A gente vê o erro da Bia, Alane, a gente está falando de verdade: ‘Vocês erraram, merecem ir’. Só que aí elas não saem. Elas não saem porque, dependendo de com quem estão indo, elas são fortes. Por mais que esteja muito errado, não sai. Eu concordo, quero botar a Bia, fecho com você mil por cento, mas eu acho Bia mais forte que o Alegrete”, finalizou.

Fernanda perde respeito e afirma que produção do reality mantém Beatriz por conta de patrocínio

EOs brothers do quarto Gnomo começaram a refletir sobre o polêmico encontro entre Beatriz e Sabrina Sato ainda durante a festa do Líder e no papo, Fernanda conversou com MC Bin Laden e afirmou que Beatriz era defendida pela produção do reality show por gerar lucro e “puxar o saco” dos patrocinadores, por isso acabava recebendo tratamento especial. O funkeiro, no entanto, bateu na tecla de que Beatriz deveria ser eliminada por conta de seu comportamento.

Porém, Fernanda pontuou que a acusação contra Beatriz somente teria peso caso a situação fosse apontada no Sincerão, pois a edição poderia favorecer a sister. Ainda em sua visão, Fernanda relatou que Beatriz gera lucro ao reality show: “Ao mesmo tempo, ela dá dinheiro para a casa, ela vende. Isso aqui é para ganhar dinheiro. Essa parte que vocês estão esquecendo. Você acha que o pessoal faz isso por amor, por carinho, por emoção, por que é um grande trabalho? É dinheiro. É um dos programas que mais dá dinheiro para a Globo inteira. Isso aqui paga salário de milhares de pessoas aqui dentro. Os caras querem vender. Ela vende para os caras. Nessa edição, ela vende“.