BBB 24: Na reta final, Alane Dias teme eliminação e sofre com favoritismo de Davi Brito

BBB 24: Na reta final, Alane Dias teme eliminação e sofre com favoritismo de Davi Brito - Metropolitana FM

A briga de Davi Brito e Beatriz Reis acabou causando um rompimento entre os aliados do Quarto Fadas, que são os últimos confinados do ‘BBB 24‘ e na manhã dessa quinta-feira (11), Alane Dias abriu o coração com a vendedora do brás e explicou que não está conseguindo curtir a reta final do confinamento por sentir medo de ir para o paredão. Na ocasião, Alane ainda citou o favoritismo de Davi entre o público do programa.

+ Sônia Abrão não perdoa falta de empatia de Ana Maria Braga com Lucas Henrique e detona apresentadora

“Amiga, eu estou tentando curtir. Eu estou com muito medo do paredão de quinta-feira. Estou com medo de não ganhar a prova, morrer na beira e não ir pra final. Eu estou tentando curtir hoje. Entendeu? Pelo menos hoje é um dia que estou tranquilo, não estou no paredão”, comentou Alane, que seguiu falando sobre ver a amiga na berlinda: “Estou assim, nervosa por ti, não vou negar. Nervosa pelo paredão de amanhã, mas no geral eu não estou com nenhuma preocupação sobre mim agora”, revelou.

Alane, então afirmou sobre seu medo da próxima berlinda: “Estou com medo de não ganhar a prova amanhã e aí não ser escolhida pelo Brasil para estar na final. Pra ficar, sabe?. Foi então, que a amiga afirmou que sente uma final com a bailarina: “Eu sinto no meu coração que você está cotada para a final mesmo se você não ganhar a prova”, contou.

Alane conforta Beatriz de eliminação do ‘BBB 24’ e cita ex-aliado

No entanto, depois da formação de berlinda que aconteceu na noite dessa terça-feira (09), Alane Dias se reuniu com a amiga e afirmou que acredita que o aliado deve estar com medo do paredão e acredita que ele deixará o programa.

“Até quando uma pessoa não está como tua aliada, está concorrendo contigo, ela consegue reconhecer o teu potencial. Qualquer pessoa reconhece. Eu lembro nos 30 segundos [de defesa] quando tava eu, tu e Pitel no Paredão, tu tava falando, aí eu olhei pra Pitel e ela estava com um olhar de admiração. E talvez, por ela ter ficado em grupos diferentes, ela teve que guardar essa admiração e tentado transformar essa admiração em raiva, sabe? Mas até quem não estava como teu aliado no jogo te admirava. O Davi deve estar com medo porque ele sabe teu potencial. Até quem não concorda contigo sabe e te admira”, afirmou a modelo.

Em seguida, a sister explicou que acredita ainda que as brigas com o amigo podem influenciar em sua permanência. “Se não tivesse embate, aí eu falaria: ‘Acho que tu vai sair’. Eu acho que seria muito difícil se não tivesse esse embate. Não impossível, mas difícil. Agora é você e Davi. Esse embate pode ter sido um milagre mesmo. De verdade”, analisou Alane.