BBB 24: Milionária e herdeira, Wanessa Camargo explica real motivo para encarar o confinamento do reality show

Por: Marcela Rampini | 09/01/24 - 08:56

Wanessa Camargo mal entrou no ‘BBB 24‘ e já abriu o jogo com os participantes que também estão confinados no programa. Na ocasião, a cantora falou sobre o motivo de ter aceitado o convite de Boninho para o reality show e explicou sobre as mudanças que vem vivendo depois que se divorciou do ex-marido Marcus Buaiz em 2022. Os dois são pais de José Marcus e João Francisco e viveram mais de 15 anos juntos.

+ Whindersson Nunes fala sobre ápice da felicidade: “Nada se compara a ter um filho”

“Acho que muita gente está aqui por isso também, porque dá uma mexida quando as coisas não estão… sabe? Eu chacoalhei, me separei, me divorciei e comecei uma nova estrada, retomei minha carreira, retomei minha força”, declarou Wanessa Camargo para os confinados e seguiu: “E aí esse ano, cara, quando veio a oportunidade de estar aqui, com tudo arrumado, eu falei: ‘cara, tem uma coisa que eu sempre quis fazer na minha carreira toda que era mostrar para as pessoas quem eu sou’. Parte do meu trabalho cantando é ser verdadeira”, afirmou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Alícia X desabafa sobre momento mais difícil dentro do confinamento:

+ Deolane Bezerra revela perrengue em viagem para os Estados Unidos: “Eu quase fui presa”

+ Apresentador do Globo de Ouro coloca Taylor Swift em situação constrangedora com piada; entenda o que rolou

Wanessa Camargo escondeu de toda família que iria para o ‘BBB 24’; Entenda

Segundo informações do Jornal Extra, a artista não queria que sua família soubesse da ida ao reality show. A decisão da cantora de participar do reality show só foi dita para o namorado, Dado Dolabella, e Zilu, sua mãe, que cuidará dos filhos de Wanessa no período em que ela estará confinada.

No entanto, a cantora não queria que Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e a cunhada, Amabylle Eiroa, soubessem de sua ida ao programa. Além disso, a ida da cantora para o reality show também teria pego sua equipe de surpresa, já que Wanessa tinha diversos shows e eventos agendados para o início do ano. No entanto, depois da decisão, a equipe precisou trabalhar para melhorar sua imagem diante do público nas redes sociais, já que muitos internautas discutem que Wanessa não seja merecedora de levar o prêmio, já que tem um patrimônio avaliado em cerca de R$ 4 bilhões.