BBB 24: Mesmo afastadas, Giovanna e Isabelle provam amizade e se declaram uma para outra

BBB 24: Mesmo afastadas, Giovanna e Isabelle provam amizade e se declaram uma para outra - Metropolitana FM

Na madrugada desse domingo (07), Giovanna e Isabelle decidiram reforçar os laços de amizade, mesmo que estejam afastadas por conta de circunstâncias do jogo.

+ BBB 24: Vai apertar o botão? Chorando, Isabella se desespera e pensa em sair do reality show

As sisters aproveitaram um momento da festa para se abraçarem e se declararem uma para a outra: “Obrigada”, disse a manauara enquanto abraçava a amiga. “Te amo”, se declarou a mineira, que seguiu fazendo uma série de elogios para Isabelle: “Você é meu amor! Linda, deusa, perfeita, guerreira, aguerrida! Você é meu orgulho aqui dentro, Isa!”.

Giovanna segue seu discurso, tranquilizando a Isabelle: “Se você soubesse o quanto você representa, o quanto você é espelho para muita gente aqui dentro e lá fora, você não ficava nessa pilha toda. Valorosa. Te amo, viu. Você é muito preciosa”. “Obrigada”, respondeu a cunhã-poranga.

Isabelle chora e pensa em sair do reality após confusão

Na madrugada desse domingo (07), Isabelle acabou passando por um momento difícil. A sister caiu em prantos após sentir que era a responsável pelo desentendimento ente Beatriz e Alane.

“Essa briga foi por causa de mim, essa indecisão por causa de mim. Querer eu quero, queria, gostaria, comecei a pensar nisso. Mas ao mesmo tempo respeito tudo que passou e fico nessa coisa […] Eu tô me sentindo péssima. Me sentindo um peso, causando a briga entre duas grandes amigas.”, começou ela.

“Tô com medo das pessoas me odiarem, tô me sentindo muito mal, eu quero ir embora, eu não tô bem aqui. Parece que eu cometi um erro muito grande, e que não tem volta (…) Tô me sentindo péssima, tô me sentindo imatura, desconectada de mim, tô me sentindo completamente sem valor, sem amor”, completou.

A sister logo foi confortada por Lucas Henrique, que disse: “A Alane e a Beatriz estavam trocando farpas desde antes de você. (…) Daqui 40 minutos elas aparecem rindo e se abraçando. Amigos se resolvem, a gente já teve 20 anos, a gente sabe como é. Tudo é muito intenso”.