BBB 24: MC Bin Laden reassiste brigas com Davi Brito, muda de posicionamento e se desculpa

BBB 24: MC Bin Laden reassiste brigas com Davi Brito, muda de posicionamento e se desculpa - Metropolitana FM

Eliminado do ‘BBB 24‘, MC Bin Laden já começou a cumprir sua agenda de compromissos pós reality show. Na ocasião, o brother participou durante a madrugada do ‘Bate Papo BBB‘ e teve a oportunidade de reassisir algumas de suas cenas do programa. Na ocasião, o cantor cenas de diversas brigas com o favorito do programa, Davi Brito e aproveitou o momento para mudar sua perspectativa e se desculpar com o brother e com a família do famoso.

+ BBB 24: Isabelle Nogueira faz um jogo 180º na reta final e procura MC Bin Laden

“Não sou assim aqui fora, nunca fui”, lamentou ele, que seguiu: “Eu sou o cara que separa uma briga, que é tranquilo. Estar no Sincerão não é uma coisa confortável. Não estou acostumado a ter que apontar o dedo na cara de alguém na vida e falar mal dessa pessoa”, disse o famoso. Por fim, o cantor se desculpou: “O momento mais leve na casa foi quando sentei com o Davi e o Matteus e pedi desculpas na festa. Peço desculpas para todos que trabalham com o Big Brother, porque é uma situação desconfortável. Peço desculpas também para a família do Davi”, concluiu.

MC Bin Laden muda perspectiva após assistir VAR de briga envolvendo Camarotes

Na entrevista durante a madrugada dessa sexta-feira (05), o brother pode reassistir a cena onde Davi Brito fala sobre o merecimento de Camarotes para o prêmio de R$3 milhões do programa.

Na ocasião, após assistir um vídeo de replay do momento, o cantor fez questão de explicar sua perspectiva do momento e pediu desculpas por ter entendido errado a fala do motorista de aplicativo: “Ainda ficou um pouco confuso. O que eu entendi é que ele era contra o Camarote… Fiquei meio: Qual a lógica?”, iniciou ele, que seguiu: “Eu acho que eu entendi errado o que ele falou. Acho que entendi errado a visão dele”, afirmou.

Em seguida, Bin explicou que se sentia pressionado dentro do confinamento por conta de ser um dos membros do Camarote e afirmou que existe um estigma associado ao grupo, questionando suas motivações e comprometimento com o jogo: “Quando a gente vai entrar, a gente já entra na casa com o peso nas costas de ser Camarote, de não precisar estar lá. ‘O que tá fazendo aí? Não vai entrar para jogar, não vai isso, aquilo”, afirmou.