BBB 24: MC Bin Laden é colocado contra a parede ao ser questionado por fala de Davi: “Eu não me recordo”

BBB 24: MC Bin Laden é colocado contra a parede ao ser questionado por fala de Davi: “Eu não me recordo” - Metropolitana FM

Na última festa do ‘BBB 24‘ que aconteceu no sábado (20), Yasmin Brunet colocou Davi Brito contra a parede ao questionar o motorista de aplicativo sobre uma fala envolvendo os camarotes do programa e afirmar que eles não mereciam ganhar o prêmio milionário do programa. No entanto, após ter negado, Davi procurou MC Bin Laden para tirar a fofoca à limpo e tentar descobrir como a fala começou a circular entre os famosos do reality show. O papo aconteceu após a formação de paredão deste domingo (21).

+ BBB 24: Nizam e Rodriguinho não caem em surto de Vanessa Lopes e ironizam crises

Na área externa do programa, Davi explicou que nunca falou que os famosos não mereciam o prêmio: “Mas, voltando ao assunto referente ao Camarote, eu não me recordo de ter falado isso, que o Camarote não merece ganhar o prêmio. Não me recordo mesmo, por isso que eu estou aqui, porque se eu recordasse, eu não colocaria a minha cara de pau aqui para falar”, assegurou o brother, que seguiu: “Não tenho nada contra você e nem nada contra ninguém que é Camarote nessa casa. Nem Camarote e nem Pipoca”, explicou.

Então, o funkeiro seguiu questionando se o brother teria falado sobre testar a força dos participantes e ouviu uma negativa: “O que eu tinha que falar, do que eu estava sentindo, eu falei ao ponto de entender errado. Assim, eu estou até mais leve porque eu precisava entender algumas coisas que eu não estava entendendo”, afirmou Bin Laden e Davi finalizou o papo: “A gente tinha que resolver esse ponto. Tinha que conversar para não ficar essa inimizade, não ficar esse clima estranho”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: No olho do furacão, Yasmin Brunet tem surto após discussão: “Intriguinhas de quinta série”

+ BBB 24: Wanessa Camargo tenta defender Vanessa Lopes e Rodriguinho surta: “Eu tô de saco cheio”

+ BBB 24: Sem saber em quem confiar, Vanessa Lopes cai no choro e perde perdão a Bin Laden; entenda

Davi Brito coloca rivalidade de lado e dá alerta para Yasmin Brunet: “Olha no meu olho”

Durante a madrugada deste domingo (21), Yasmin Brunet conversou com Davi e o brother resolveu aconselhar a sister sobre os outros participantes: “Ontem, tenho certeza absoluta que você votou em mim, mas não porque você quis, mas porque pediram pra você votar em mim. Tô afirmando isso na sua cara, olhando no seu olho, porque sou homem de falar“, especulou Davi e Yasmin garantiu ao brother que joga apenas com Wanessa.

Quem anda com porcos, farelo come. O mal por si só se destrói. Sai um hoje, sai um amanhã e cuidado para você não chegar a sair também junto com ele. Cuidado pra você não se perder num meio de um grupo que as pessoas já estão perdidas. Estou abrindo seu olho como seu amigo e não quero que essa conversa saia daqui! Quando eu tiver interesse de te colocar no Paredão ou qualquer um aqui, você vai sentir. As pessoas que eu quero colocar no Paredão já sabem que eu quero colocar no paredão, e estou esperando só uma oportunidade. Sabe por que eu fui pro Paredão e voltei? Fui pra um Paredão, voltei, fui pra outro e voltei… Porque eu sou sincero“, disparou o motorista de aplicativo.

O que eu tenho pra falar pra você, eu sento e converso. Eu não guardo mágoa dentro de mim e não sou mentiroso. Abra seu olho, você é uma mulher famosa, mas aja com o coração e com verdade! Quem faz seu jogo é você! Abra seu olho. Abra seu olho! […] Cuidado pra você não perder o que já está ganho. Todo mundo tá aqui pelo prêmio, mas quem vai levar o dinheiro é quem joga certo e limpo. E uma pessoa que se conhece, age com coração e sentimento. Esse é o ganhador do BBB, que tem um coração limpo, aberto e puro. O Brasil tá vendo“, afirmou Davi, que depois fez as pazes com Yasmin e chegou a abraçar a sister ao final do papo.