BBB 24: Mãe de Vanessa Lopes se pronuncia após entrevista ao Fantástico e faz revelação chocante

BBB 24: Mãe de Vanessa Lopes se pronuncia após entrevista ao Fantástico e faz revelação chocante - Metropolitana FM

Na tarde desta segunda-feira (19), a mãe de Vanessa Lopes, Liziane Lopes Ramalho, usou seus Stories do Instagram para se pronunciar sobre a entrevista que a filha cedeu ao programa ‘Fantástico’, que foi ao ar na noite de ontem (18), após desistir do BBB 24.

+ BBB 24: Davi Brito abre o jogo com rival e afirma desconforto com aproximação repentina

Em seus Stories do Instagram, a matriarca tranquilizou os fãs da filha. “Ontem saiu a entrevista, no Instagram de Vanessinha tem aí completo. Realmente, para quem estava querendo saber, acho que nada melhor do que ela para falar para vocês como ela está. Vamos começar essa semana com muita fé, muito amor, muito pensamento positivo”, pediu Liziane.

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ No ‘Fantástico’, pais de Vanessa Lopes abrem o jogo sobre surto psicótico da filha no ‘BBB 24’

+ BBB 24: Após quase cair no Paredão, Lucas diz que iria acabar Michel caso participasse do ‘Sincerão’

+ BBB 24: Gente como a gente! Wanessa Camargo revela que já precisou pedir dinheiro emprestado

Relembre o que Vanessa falou ao Fantástico

Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar na noite desta último domingo (18), Vanesa Lopes resolveu se pronunciar, pela primeira vez, após desistir do Big Brother Brasil 24. “Segundo meu psiquiatra, tive um quadro psicótico agudo”, explicou a famosa.

“É como se minha mente rompesse com a realidade”, disse ela, que seguiu: “É como se eu não entendesse mais o que é imaginação e o que é real. Isso acontece por estresse e ansiedade”. Na sequência, Vanessa relatou ter sentido medo e alívio ao desistir do confinamento.

“Alívio porque tenho uma base familiar e amigos que me apoiam muito. E medo do julgamento”, desabafou. Finalizando o assunto, Vanessa explicou que nunca passou por algo parecido: “Eu já tinha tido episódios em que precisei de acompanhamentos médicos, mas não nesse nível.”