BBB 24: Luigi chora ao lembrar discriminações que já sofreu no trabalho: “Minha aparência”

Por: Camilla Tochetto | 13/01/24 - 17:16

Na tarde deste sábado (13), Lucas Luigi desabafou com Deniziane, Lucas Henrique e Matteus, durante o Almoço do Anjo do BBB 24. Na ocasião, o brother foi às lágrimas ao contar que era dispensado de alguns trabalhos como dançarino por conta de sua aparência.

+ BBB 24: Nizam e Alane se juntam para detonar Isabelle e opinam sobre rival: “Veio para se promover”

“Não gosto de chorar. Não gosto. Pra mim, é uma fraqueza. Mas muitas vezes eu não participava de clipes não pela minha habilidade, mas pela minha aparência”, disparou Luigi. “É que a gente não acredita na gente”, comentou Deniziane, na sequência.

“Nem um pouco. [A gente] Para de acreditar por causa desse tipo de coisa. Pô, a minha esposa dança, e eu danço. Mano, parei de entrar em roda de dança, parei de entrar em evento totalmente. Eu falei: ‘Dois artistas, juntos, com filho, não vai dar certo. Então vai você, que é linda demais e dança pra c*ralho também, e eu vou ser teu suporte aqui fora. Vou trabalhar para te dar do bom e do melhor, o conforto que você e meu filho merecem”, concluiu Luigi.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Bia deixa sisters completamente chocadas ao revelar como faz cocô no reality: “Não pode! É perigoso!”

+ BBB 24: Após formação do Paredão, Rodriguinho faz críticas a Davi e dispara: “Não quero olhar na cara”

+ BBB 24: Rodriguinho e Nizam são detonados na web após falas sobre corpo de Yasmin Brunet

Nizam e Alane se juntam para detonar Isabelle

Conversando perto da piscina do Big Brother Brasil 24, Nizam e Alane Dias detonaram a postura de Isabelle Nogueira no reality show global. Sem pensar duas vezes, a dupla afirmou que a sister só foi se confinar para poder se promover.

“Ela veio para fazer um grande vtzão”, disparou Alane. Nizam, por sua vez, concordou com a colega de confinamento, dizendo acreditar que o jogo de Nogueira é horrível e criticando a nova rival. “Ela tá usando o BBB não pra ganhar, mas para se promover. Eu acho que ela tá feliz, claro que não quer sair, mas se saísse agora, ia estar feliz. Porque ela veio pra se promover, não pra ganhar o jogo”, concluiu a sister.