BBB 24: Lucas fala sobre estado de Davi na última festa do reality e leva invertida de Rodriguinho

BBB 24: Lucas fala sobre estado de Davi na última festa do reality e leva invertida de Rodriguinho - Metropolitana FM

Logo após as inúmeras polêmicas envolvendo Davi Brito na Festa do Líder que ocorreu na noite anterior (21), Lucas Capoeira foi desabafar com Rodriguinho na manhã desta quinta-feira (22). Irritado com o motorista, o brother falou sobre como lidou com a situação.

+ BBB 24: Após polêmicas da última festa, Giovanna Pitel corre para o confessionário e revela o inusitado

“Tipo assim, ontem, se eu fosse um cara filha da put*, eu tinha deixado, porque ia dar uma merd*… ele ia fazer uma merd*”, disparou Lucas. “Só que ai eu cheguei no [Matteus] Alegrette e falei assim: ‘Pô, dá uma água pra ele velho’, pra ele segurar a onda sabe? Estava chegando no limite”, seguiu o brother. “Ah mas tem que deixar, pra parar de ser otário, já é adulto”, respondeu Rodriguinho, irritado.

+ BBB 24: Após graves acusações de assédio, equipes de Davi e Pitel fazem pronunciamentos chocantes

+ Vai dar ruim? Após produção tocar nova música de Rodriguinho no BBB 24, Matteus dá opinião chocante e viraliza

+ BBB 24: Passou dos limites? Durante a festa, Davi toma atitude ousada com Pitel e leva bronca de brother

Entenda melhor o que aconteceu

Durante a última festa do Líder do Big Brother Brasil 24, Davi Brito acabou se envolvendo em algumas polêmicas após ter uma proximidade com Giovanna Pitel. Em outra ocasião, chegou a beijar o rosto da participante, revoltando os telespectadores do reality show global, que apontaram como um possível assédio.

Nas redes sociais do brother, a equipe de Davi resolveu se pronunciar. “Está cada vez mais cansativo rebater as imputações de crimes ao Davi que vêm ocorrendo. A todo momento procuram incriminá-lo por condutas não condizentes a crimes e isso somente revela a insatisfação das pessoas em enxergarem alguém como ele em posição de destaque no jogo”, começou a equipe.

“Por isso viemos por meio desta, pedir para que por agora as torcidas mantenham o respeito aos participantes. Nesse momento, esperamos que a edição de hoje aborde o ocorrido na festa de ontem e que tudo se esclareça para que o jogo flua com nitidez e respeito”, seguiu.

Finalizando o assunto para não ter nenhum tipo de polêmica, a equipe de Davi pediu respeito para os internautas. “Opinar sobre alguém ser chato ou possuir condutas inconvenientes não dá o direito de imputar crimes sobre a mesma! Davi merece respeito”, concluíram.