BBB 24: Lucas Buda dá alfinetada em Isabelle e diz que sister não quer se comprometer no jogo

BBB 24: Lucas Buda dá alfinetada em Isabelle e diz que sister não quer se comprometer no jogo - Metropolitana FM

Rival apenas no jogo! Durante seu papo com MC Bin Laden na madrugada deste domingo (17), Lucas Buda falou sobre a falta de posicionamento de Isabelle no “Big Brother Brasil” e revelou o que realmente pensa do jeito que a sister leva o jogo sem se comprometer.

+ BBB 24: Tentando se livrar da berlinda, MC Bin Laden planeja aproximação com sister de grupo rival

Em sua visão, a rival não gosta de se comprometer no jogo, por isso lhe falta posicionamento. No entanto, Lucas acredita que Isabelle seja uma das pessoas com quem ele quer manter a amizade mesmo depois que o reality show da Globo chegar ao fim.

Eu gosto da Isabelle, acho ela uma mina massa, apesar de continuar achando que, para o jogo, ela não agrega muito. Eu espero de verdade que essa rivalidade entre eu e Isabelle termine aqui no jogo, que não leve lá para fora, porque eu admiro ela como mulher, dançarina, agente da cultura. Aqui dentro do jogo ela escolheu jogar de um lado, eu escolhi jogar de um lado em que estamos em lados completamente diferentes“, avaliou Buda.

Lucas Buda volta a fazer planos com sua esposa, Camila Moura

Ainda no mesmo papo com MC Bin Laden, Lucas Buda comentou sobre os planos que tinha com Camila Moura, sua, até então, esposa. Sem saber que ela pretende se divorciar, ele afirmou que quer mudar de casa com ela para que os dois possam viver na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Eu falei pra Camila que não quero me mudar, não. Quero continuar no Rio, no apartamento que comprei com muito suor e luta. Mas se a gente tiver uma condição legal, a gente quer morar na Zona Sul do Rio. Querendo ou não, é uma outra experiência da cidade. Não pretendo vender meu apartamento. Quero deixar alugado e tocar a vida. Não quero morar no mesmo lugar a vida inteira, quero mobilidade“, afirmou Buda, que, para quem não se lembra, começou a flertar com Pitel durante o confinamento, o que acabou tornando Camila uma das novas influenciadoras queridinhas do público.