BBB 24: Líder da semana, Rodriguinho abre o jogo sobre torcida de tiktoker: “Público infantil”

Por: Marcela Rampini | 12/01/24 - 08:05

Rodriguinho ganhou a prova do líder da noite desta quinta-feira (11) no ‘BBB 24‘ e aproveitou o momento para conversar sobre jogo no Quarto do Líder com Lucas Pizane. Na conversa, o cantor falou sobre a popularidade de Vanessa Lopes e explicou porque não acredita que a tiktoker é uma pessoa forte fora do programa, mesmo tendo mais de 40 milhões de seguidores.

+ BBB 24: Nizam questiona sexualidade de tiktoker famoso e Vanessa Lopes detona: “Tem vocação pra isso”

Rodriguinho aproveitou o momento para discordar de Lucas Pizane e explicou que o público da famosa é um público infantil e que isso não atrai o público do programa e afirmou que por mais que ache a influenciadora legal, não aposta na identificação dela: “É diferente da gente. Eu tenho uma carreira musical e pode ludibriar as pessoas, mas ela não tem essa parada”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Maycon segue chamando participantes de planta e relembra Fiuk: “Ganha assim é fácil”

+ BBB 24: Alane dá um chega pra lá em Nizam e recusa convite para edredom: “Rebola embaixo do edredom”

+ BBB 24: Rodriguinho não esconde opinião envolvendo briga de Maycon e Yasmin Brunet: “Tiro no pé”

Vanessa Lopes defende amigo pós ter a sexualidade questionada por Nizam

Logo após a festa desta quarta-feira (10), Vanessa Lopes foi questionada por Nizam sobre a sexualidade de um amigo, no caso Juliano Floss, que se envolveu em uma recente polêmica com Vivi Wanderley. Na ocasião, o participante questionou se Juliano era gay e afirmou que o influenciadora tem vocação para a sexualidade em questão. Ao ouvir o questionamento, Vanessa se manifestou sobre.

“Me fala desse Juliano… você sabia que eu sempre achei que Juliano Floss era gay? Sempre achei que ele fosse gay, brother. Ele tem mais vocação pra isso, na real. Ele não é nada? Ele dançando é muito gay, velho”, falou ele e Vanessa interveio: “Ele não é. Zero. Eu estava explicando isso hoje… é que temos a tendência a criar e achar o que é masculino e feminino. A base de dança dele é bem contemporânea, um estilo mais balé. É um negócio mais delicado, a pessoa vai pegando o jeito mais delicado e passa pro cotidiano, por isso povo fica falando, ele é zero”, explicou.

No entanto, Nizam não se deu por convencido e seguiu: “Nada de nada?”. Fazendo com que a influenciadora precisava afirmar mais uma vez: “Nada de nada, se eu achasse alguma coisa, eu falava qualquer coisa e parava de falar, sei lá. Estou te falando, ele é zero”, finalizou.