BBB 24: Leidy Elin se revolta ao descobrir fofoca e promete encarar sister no próximo Sincerão

BBB 24: Leidy Elin se revolta ao descobrir fofoca e promete encarar sister no próximo Sincerão - Metropolitana FM

Deu ruim! Durante a tarde desta quinta-feira (07), Leidy Elin acabou descobrindo uma fofoca que Alane levou para MC Bin Laden e prometeu que vai encarar a sister no próximo Sincerão, se tiver a oportunidade, afirmando ainda que vai tachá-la como “Judas”.

+ BBB 24: Queridinhos ou plantas? Saiba quem são os participantes que ainda não disputaram o Paredão

Em conversa com Raquele e Giovanna, a sister se irritou ao dar mais detalhes da treta, afirmando ainda que Alane é manipulável. “Ela foi falar pra ele que não foi pra defender ela não. Eu falei exatamente assim pra ela: ‘Pra defender você e a Yas’, tá gravado, quando vocês saírem vocês veem“, começou Leidy.

Agora o ranço instalou. Eu não estava com ranço não, agora instalou. E se meter um Sincerão ainda vou chamar de Judas. Vou chamar, manipulável. Judas, manipulável, não é jogadora, não sabe jogar, vai ser assim. Manipulável, porque tudo o que Davi fala, fala igualzinho“, continuou a sister, que seguiu com seu ponto de vista.

Fui ajudar e tomei no c* real. Aí quem está fazendo o movimento é ela pra deixar, tipo assim, todo mundo meio que ‘contra mim’, que Leidy fez o movimento porque ela quis. Qual o motivo que eu tinha pra fazer um movimento pra botar o Bin no Paredão?“, questionou Leidy, ao que Raquele respondeu que a sister não teria nenhuma intenção com essa jogada.

Alane se revolta com comportamento de Leidy Elin

Recentemente, Alane notou uma mudança no comportamento de Leidy Elin e resolveu desabafar com os aliados a respeito da sister. A rivalidade, que parece estar sendo reciproca, teria feito com que a bailarina também estranhasse como a trancista está agindo.

Estava falando com a Bia que é muito estranho porque Leidy está no palco, aí Pitel me chama para ir para o palco, vou para o palco e Leidy sai. Venho para pista e Leidy sai, Leidy vai para o palco, eu vou para o palco e ela sai, sabe? Pelo amor de Deus“, afirmou Alane, que estava desabafando a respeito disso com Matteus.