BBB 24: Leidy Elin questiona Bin Laden sobre fim do affair com Giovanna e funkeiro revela motivo do término

BBB 24: Leidy Elin questiona Bin Laden sobre fim do affair com Giovanna e funkeiro revela motivo do término - Metropolitana FM

Abriu o jogo! Durante a festa da líder Beatriz que rolou na madrugada desta quinta-feira (14), Leidy Elin brincou de apresentar um programa de entrevistas e acabou questionando MC Bin Laden sobre o fim do breve affair que ele teve com Giovanna no “Big Brother Brasil“.

+ BBB 24: Tá rolando? Isabelle troca elogios com Matteus durante a festa e diz que ele ‘arrasa corações’

Sem papas na língua, Leidy questionou se Bin Lade tinha dado um “pé na bund*” da sister, que apelidou de “pézinho” durante a brincadeira. No entanto, o funkeiro esclareceu qual foi o motivo que levou os dois a deixarem o affair de lado para continuarem sendo apenas amigos.

Não dei um chute, não foi bem assim… O que aconteceu foi que o convívio estava complicado porque o melhor amigo dela [Michel] era meu rival no jogo. Outras situações estavam acontecendo, eu não estava conseguindo ser eu. Então preferi me afastar, até para não cobrar nada dela“, esclareceu o cantor, que terminou o affair que tinha com Giovanna no final de fevereiro, alegando que estava confuso com algumas situações que estavam acontecendo na casa.

Bin Laden tem crise de ansiedade e desabafa com Fernanda

Durante a festa, MC Bin Laden se afastou dos brothers e foi para o Quarto Gnomo ficar sozinho por um tempo. Fernanda apareceu para fazer companhia ao aliado e ajudou o funkeiro, que alegou estar passando por uma crise de ansiedade e pediu ajuda à produção do reality show.

Fernanda aconselhou Bin Laden a esquecer a falsidade que existe entre os brothers: “a gente tá brincando, tá rindo, fingindo que nada tá acontecendo. Amanhã volta todo mundo a se matar pra ganhar o Líder“. O funkeiro, no entanto, desabafou com a confeiteira: “eu sou meio doido da cabeça, meu jeito assim, mas não consigo por uma máscara e ir lá para atuar. Se for para ganhar 3 milhões fingindo uma coisa que não sou, eu não vou ganhar. […] Todo tempo que tiver aqui eu vou ser eu. É uma parada que não tenho ódio e raiva de ninguém, mas fingir que tá tudo bem?“.