BBB 24: Leidy Elin faz previsão sobre o Sincerão e promete que vai rolar treta entre os brothers

Vão entregar tudo? Em conversa com Yasmin Brunet na madrugada desta segunda-feira (11), Leidy Elin fez uma previsão sobre o Sincerão e falou sobre os ânimos da casa para a disputa entre os que estão em alta no “Big Brother Brasil“.
A sister afirmou que, mesmo que não role barraco durante a dinâmica proposta por Boninho, pode ser que aconteça alguma discussão ainda pior logo após o Sincerão, algo que já é de praxe entre os brothers, que deixam a dinâmica com os ânimos ainda mais aflorados. “Acho que amanhã vai ter uma grande confusão após o Sincerão. Estou sentindo a vibe“, disparou Leidy, ao que Yasmin brincou, afirmando que as energias estavam se movendo.
No entanto, a sister negou que irá se envolver em qualquer embate com os brothers e recuou, afirmando que não quer procurar briga com ninguém: “eu não vou arrumar caô com ninguém, vou ficar assim [faz pose com os braços cruzados]. Ninguém falou meu nome, estou aqui“.
Leidy sobre Davi: “Eu queria ir muito pro Sincerão com o Davi. Nessa semana, que tô engasgada!” pic.twitter.com/dGtaER1usz
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 10, 2024
Leidy Elin detona comportamento de Alane
Recentemente, a sister Leidy Elin falou poucas e boas sobre Alane, com quem já possui desavenças. A trancista comentou sobre a atitude de Alane ao explanar uma fofoca envolvendo MC Bin Laden, o que acabou irritando ainda mais Leidy ao descobrir o que estava acontecendo.
“Ela foi falar pra ele que não foi pra defender ela não. Eu falei exatamente assim pra ela: ‘Pra defender você e a Yas’, tá gravado, quando vocês saírem vocês veem. Agora o ranço instalou. Eu não estava com ranço não, agora instalou. E se meter um Sincerão ainda vou chamar de Judas. Vou chamar, manipulável. Judas, manipulável, não é jogadora, não sabe jogar, vai ser assim. Manipulável, porque tudo o que Davi fala, fala igualzinho. Fui ajudar e tomei no c* real. Aí quem está fazendo o movimento é ela pra deixar, tipo assim, todo mundo meio que ‘contra mim’, que Leidy fez o movimento porque ela quis. Qual o motivo que eu tinha pra fazer um movimento pra botar o Bin no Paredão?“, questionou Leidy para suas aliadas.
Giovanna e Leidy conversando sobre a Alane. Lembrando que, Alane estreiou o vacilômetro, fazendo alguns se irritarem com sua atitude. Leidy diz que se houver um sincerão, vai chamar Alane de Judas. #TeamGiovanna #BBB24 pic.twitter.com/ez3jgxxtkN
— Central Giovanna Lima 🌞 (@centralgih) March 8, 2024