BBB 24: Leidy Elin avalia postura de brother e promete tocar em pautas sociais durante ‘Sincerão’

BBB 24: Leidy Elin avalia postura de brother e promete tocar em pautas sociais durante ‘Sincerão’ - Metropolitana FM

Enquanto conversava com Giovanna Lima durante a tarde desta sexta-feira (15), Leidy Elin criticou algumas falas de um dos brothers que segue no confinamento. Na ocasião, a trancista não chegou a citar nenhum nome, mas afirmou que caso venha a participar do ‘Sincerão‘ da próxima segunda-feira (18), pretende trazer à tona certas pautas sociais contra o rival.

+ BBB 24: Davi Brito se incomoda com aviso da produção e prevê início da ‘Semana Turbo’

“Tomara que eu pegue o Anjo para eu ir para o Sincerão. Estava falando com o Buda as coisas que eu ia falar. Vou jogar pauta social sim, adoram jogar pauta social em cima de coisinhas assim. Quer fazer isso e jogar uma pauta social em cima. Vou falar ‘logo você que lá fora é influencer, sabe como funciona. Quer trazer a cultura do cancelamento para dentro do BBB?’ Assim, vou falar assim”, iniciou Leidy, que seguiu a crítica sem citar o nome do brother.

“Aqui, todo mundo tem o poder de cancelar qualquer pessoa, sendo Camarote ou não, entendeu? Aí o amigo dela tem várias falas machistas, mas ninguém fica falando nada. Problema dele, pensamento dele. Quantas vezes as meninas colocaram a roupa, ‘para aparecer mesmo’ e ele ‘ia botar essa roupa aí? Minha mulher não sai com essa roupa’. Ele falou, comigo aqui, aí a Cunhã [Isabelle] que falou assim ‘você não tem que falar nada’, aí ele falou ‘me expressei errado’, ficou sem graça porque todo mundo começou a falar”, explicou ela.

Leidy Elin afirma estar cancelada após discussão com Davi Brito

Na madrugada dessa quinta-feira (14), Leidy Elin revelou que criou um apelido para Davi. Tudo começou durante uma brincadeira entre Leidy e Giovanna. Enquanto estava entrevistando a mineira, a trancista perguntou com quem ela não gostaria de ter contato fora da casa e, sem pensar, ela respondeu Davi.

Foi nesse momento que a sister revelou o apelido criado para o baiano: “E se ele for o Julietto?”. “Problema dele, não quero na minha vida. Não vou querer, quero longe de mim. Desejo que ele seja muito feliz, realizado, sucesso, [ele] lá na Bahia e eu em Minas Gerais ou Rio de Janeiro”, respondeu Giovanna, entrando na brincadeira.

Mais tarde, Leidy estava com Lucas Henrique, quando resolveu analisar a briga que teve com Davi, que acabou com ela jogando as roupas dele na piscina. Ela então voltou a mencionar o apelido: “Acho que enfrentei o Julietto aí, deu ruim. O Brasil me odeia por causa do Julietto”. “Estamos juntos aqui, então”, disparou Lucas.