BBB 24: Leidy Elin acredita que terá alto índice de rejeição e saíra com 99% dos votos

BBB 24: Leidy Elin acredita que terá alto índice de rejeição e saíra com 99% dos votos - Metropolitana FM

Na madrugada dessa quarta-feira (20), Pitel e Lucas Henrique estavam conversando na cozinha, quando Leidy Elin passou e revelou que acredita que deixará o “BBB 24” com um grande índice de rejeição.

+ BBB 24: Após eliminação, Raquele não muda discurso e aponta Davi como ‘alecrim dourado’ do reality show

“Lembrando que eu quero saber se vocês vão falar comigo ou não quando souberem que eu saí com 99%”, disparou ela. Pitel apenas respondeu dizendo: “Para de graça”.

Essa ideia começou a passar na cabeça de Leidy ainda durante a tarde da última terça-feira (19), quando Giovanna revelou que havia ouvido Beatriz falar mal dela pela Central do Líder.

“[Eu peguei] ela falando mal de você, chamando a Raquele de idiota.”, contou a líder. Leidy perguntou de quem ela estava se referindo e Giovanna respondeu: “A Beatriz. Não, foi domingo (…). É o que ela te falou, que você chamou ela de manipulável e não sei o quê, que ela ia mostrar quem que era manipulável, que não tinha nada a ver isso”.

A trancista então se defendeu dizendo que, no primeiro momento, nem havia chamado Bia de manipulável, mas que depois, sim: “Ela pegou isso pra ela mesmo real. Na primeira vez eu não estava nem falando dela, estava falando da Alane. Na segunda, sim, eu falei na cara dela o que eu achei, da coisa da Yasmin. Ela falou o quê? Que ia meter o pau em mim?”. Foi aí que a sister disse, pela primeira vez, que acha que será eliminada com 99% dos votos: “Pronto, se eu ia sair com 90%, agora vou sair com 99%”.

Sem papas na língua, Leidy Elin acusa Alane de falsidade

Na última terça-feira (19), Leidy Elin e Alane protagonizaram uma discussão daquelas. Logo após a confusão, a sister estava com Fernanda, Raquele e Pitel, quando, sem papas na língua, acusou a rival de falsidade.

A trancista alegou que, quando a bailarina desmaiou nos braços de Nizam, ainda nas primeiras semanas de jogo, ela estava atuando: “Passou mal por** nenhuma também, deu de maluca. Chegou no confessionário e falou ‘Minha carreira! Minha carreira acabou’”, disse ela, alegando que a maior preocupação de Alane era saber se estava ou não cancelada.