BBB 24: Já tem seu voto! Lucas Henrique revela para quem irá dar os alvos do ‘Tá na Mira’

BBB 24: Já tem seu voto! Lucas Henrique revela para quem irá dar os alvos do ‘Tá na Mira’ - Metropolitana FM

Na noite da última quinta-feira (29), Lucas Henrique conquistou, pela segunda vez, a Prova do Líder. Horas depois de vencer a dinâmica, o brother mostrou que já está decido sobre quem recebera seus alvos no ‘Tá na Mira’.

+ BBB 24: Rodriguinho opina sobre estratégia de Davi e prevê que Isabelle vai “dar uma rasteira” no brother

O assunto começou quando Yasmin Brunet questionou quem seriam seus possíveis indicados: “Quem que você está pensando em colocar nos alvos?”. “Michel, Davi… Aí eu estou em dúvida entre Cunhã, Fernanda e Alane“, declarou ele.

Interessada no jogo do amigo, Leidy Elin perguntou: “Alane? Por que Alane?”. “Achei meio ruim a forma como ela conversou comigo ontem”, explicou ele.  A trancista então aconselhou ele: “Acho que é uma questão de conversa. Eu vou te dar uma opinião, eu botaria quem me botaria direto. Fernanda te botaria direto”. O líder da semana concordou com a amiga e disse: “Fernanda, Cunhã, Davi e Michel”.

+ BBB 24: Após discussão com Alane, Wanessa acusa sister de distorção e pede desculpas para Fernanda

+ BBB 24: Prova do Líder! Lucas Henrique conquista a liderança nesta quinta-feira (29)

+ BBB 24: Muita ‘trollagem’ e indicação ao Paredão! Boninho anuncia dinâmica que promete movimentar a casa

Mais tarde, Lucas Henrique disse que já sabe sua indicação

Mais tarde, em uma conversa apenas com Yasmin Brunet, Lucas Henrique disse que sua primeira opção é Michel, mas que ser algo acontecer, ele indicará Davi.

“Quem você acha que vai mandar direto?”, perguntou a sister. “Não sei, acho que vou mandar o Michel, estou pensando ainda”, confessou ele. A loira questionou o que o amigo faria caso Michel ganhasse novamente a Prova do Anjo e ele respondeu: “Vou ter que ir em outra pessoa, aí mando Davi. A questão só são as pulseiras, porque é meio chato. Preferia chegar domingo e ‘largar o aço'”.