BBB 24: Já começou com tudo! Primeira Prova do Líder testa resistência dos participantes

BBB 24: Já começou com tudo! Primeira Prova do Líder testa resistência dos participantes - Metropolitana FM

O ‘Big Brother Brasil 2024’ começou com grandes emoções! Nesta segunda-feira (08), os 18 primeiros participantes anunciados no Big Day disputam a primeira Prova do Líder da temporada. Em um desafio que testa a resistência dos confinados, o último a deixar a dinâmica, conquista a coroa desta semana.  

+ BBB 24: Dupla definida! Isabelle e Davi são os novos participantes da casa

Além da liderança, o brother ou sister vai ganhar um carro do patrocinador e o Poder do Não, no qual poderá escolher um participante para não disputar a próxima Prova do Líder. Na dinâmica, cada jogador tem sua bancada com um botão. No telão, aparece uma mensagem de atenção dando início à rodada.

Assim que a rodada começar, o participante deverá apertar o botão da sua bancada após um desses três sinais tocar: buzina, luz dos faróis ou a música do patrocinador. Quem apertar o botão antes do sinal, com a rodada iniciada, será eliminado. O jogador que apertar primeiro deverá escolher um adversário para um desafio.

Os dois jogadores deverão se posicionar no alçapão. Assim que ele abrir, o cronômetro vai disparar e cada jogador deverá atravessar a piscina na sua raia, passando por baixo das traves e apertar o botão da sua bancada. Não se trata de uma disputa entre os dois, basta cumprir a tarefa no tempo determinado para seguir na prova. Quem não conseguir seguir, estará eliminado!

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Por que o ‘Jogo da Discórdia’ acabou? Veja os detalhes do ‘Sincerão’, a nova dinâmica do reality

+ Após se apresentar bêbada e receber inúmeras críticas, Maiara resolve se pronunciar e expõe o inusitado

+ Terra e Paixão: Lucinda é operada e Anely fica desolada com o estado de saúde da irmã!

Confira a dinâmica da primeira semana do BBB 24!

Grandes emoções marcaram a estreia do ‘BBB 24’! Além de definir os oito novos participantes da temporada, Tadeu Schmidt contou ao público que a primeira semana vai ser intensa. Nesta segunda-feira (08), já está rolando a primeira Prova do Líder da temporada. Na terça-feira (09), será a primeira votação para formar o Paredão triplo. E, na quinta-feira (10), vai acontecer a primeira eliminação do BBB 24.

Confira a dinâmica da primeira semana do BBB 24. (Foto: Reprodução/ TV Globo)