BBB 24: Isabelle percebe afastamento de sisters e lamenta fim da amizade com suas aliadas

BBB 24: Isabelle percebe afastamento de sisters e lamenta fim da amizade com suas aliadas - Metropolitana FM

Abriu o coração! Durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (14) no “Big Brother Brasil“, a sister Isabelle desabafou com Davi sobre o afastamento que notou com algumas pessoas que costumava ter amizade na casa.

+ Reviravolta! Ex-mulher de Lucas Buda terá que dividir o faturamento de suas publicidades com o brother

Ela afirmou para o motorista de aplicativo que sempre gostou de conversar com Giovanna e Raquele, mas notou que as sisters estão se comportando de forma estranha. “A gente se afastou muito e eu ainda gosto muito delas. Mas nem sei o que fazer, porque não gosto de ficar insistindo. Vejo que elas fazem muitas coisas juntas, acho muito legal e bonito. Você também já percebeu isso“, desabafou Isabelle.

Davi, como um bom conselheiro, deu sua visão da situação para a aliada: “percebi isso há muito tempo. Como falei, tem amizades que são profundas e outras que são rasas. Vai chegar uma hora que você vai ter que se preparar psicologicamente, fisicamente e mentalmente porque, por exemplo, quando tiver uma votação aberta, vai ver com os próprios olhos que as pessoas com quem tinha amizade vão votar em você“.

Davi revela que Beatriz e Alane notaram afastamento de sisters

Ainda no mesmo papo, o baiano comentou com Isabelle sobre o aviso que recebeu de Alane e Beatriz, já que as sisters também notaram que Giovanna e Raquele se afastaram de Isabelle. Davi alertou a amiga sobre o assunto e como o jogo vai se afunilando.

Isso que m percebeu não foi nem eu, quem falou foram as meninas… Tipo assim, as pessoas estão observando as coisas. Eu já tinha observado e só fiz te passar, mas essa situação eu nem tinha observado. Quem observou foi Alane e Bia. Realmente, elas gostam de você, Isabelle. Ela é uma pessoa que é muito coração. Quando vejo que vão se aproveitar dela e de você, que joga com o coração, e eu tenho a razão no meio, é como se eu visse que estão se aproximando de você por um motivo e estou te avisando que não é natural. Amizade é natural. […] O que tem que acontecer, acontece naturalmente. Eu vi você na pista e vi que ela deu uma rabada de olho e eu falei ‘que porra é essa?’. Não foi impressão, não. Eu fiquei imaginando ‘será que tão se falando, será que tá tudo bem’? Naquela hora que te chamei pra pegar coxinha foi por causa disso“, disparou o brother.