BBB 24: Inimigo do cancelamento? Rodriguinho dá conselho chocante para Bin Laden após briga com Michel

Durante o ‘Sincerão’ do BBB 24, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (26), Michel acusou MC Bin Laden de ter desmerecido sua profissão, em uma recente discussão entre eles. Na manhã de hoje (27), o funkeiro não esqueceu o ocorrido e foi desabafar com Rodriguinho.
+ BBB 24: Leidy Elin se confunde com música e deixa brothers chocados com gafe imperdoável
“Imagina ralar para caralh* a vida toda para ser cancelado por um bagulho que nem..”, começou Bin Laden, que rapidamente foi interrompido por Rodriguinho. “Você não vai ser cancelado! Para com essa brisa de cancelamento!”, disparou o pagodeiro.
Bin seguiu explicando que não teve intenção de ofender ninguém ao ponto de ‘diminuir a profissão ou outros professores do Brasil’. “Só que, mano, aqui a gente sabe que qualquer coisa que a gente fala, lá fora, é gerado de outra forma”, continuou o funkeiro.
Após ouvir atentamente o desabafo de Bin Laden, Rodriguinho aconselhou: “Mas aí que você tem que se apoiar no que você é, entendeu? No que você aprendeu. No que você tem como valor. Não pode deixar nada te definir assim”.
Bin tá muito preocupado se a fala dele, que disse que Michel é um professor de história por inventar histórias sobre ele, tenha sido recebida fora do contexto aqui fora:
“Eu não tive a intenção nenhuma de ofender ninguém ao ponto de diminuir profissão, ofender os outros… pic.twitter.com/2XWqUkJRL7
— MC BIN LADEN (@mcbinladen) February 27, 2024
+ BBB 24: Brothers da Xepa planejam comer comida do VIP e colocar todos no ‘Tá com Nada’
Equipe de Bin Laden se pronuncia sobre acusações de Michel
Parece que a discussão envolvendo Michel e Bin Laden deu o que falar até mesmo fora do BBB 24! Tanto que, a equipe que cuida das redes sociais do funkeiro, enquanto ele segue no confinamento, compartilhou registros do momento e saiu em defesa do brother.
“E no Sincerão de hoje Michel usou seu ao vivo para MENTIR e falar que Bin menosprezou sua profissão durante uma discussão. Vamos aos FATOS?”, começou a equipe na legenda da publicação. “Bin o chamou de “professor de história” pois ele INVENTA HISTÓRIAS, como fica claro nos vídeos”, seguiu.
“Nosso brother jamais iria desprezar uma profissão tão nobre. Não vamos deixar que reverbere mentiras nas redes. E mesmo assim, pelo tamanho respeito que Bin tem pela profissão, ele se desculpou com Michel por ele ter se sentido ofendido. Bin, estamos orgulhosos de você e sabemos o quão gigante é o seu coração!”, concluiu a equipe do funkeiro.
Ver essa foto no Instagram