BBB 24: Golpe baixo? Deniziane revela que já trabalhou com sister fora do reality e faz exposição chocante
Na tarde desta quarta-feira (24), Deniziane acabou deixando escapar que já conhecia uma das sister do BBB 24, antes do confinamento. Na ocasião, a integrante do grupo ‘Pipoca’ explicou que não votaria em Giovanna para o Paredão, pois já trabalhou com ela anteriormente.
+ BBB 24: Yasmin Brunet se revolta com atitudes de brother e faz ameaça ao vivo: “Sangue no olho”
“Eu não entendo muito o jogo dela… Estou tentando segurar para não votar nela porque conheço ela lá de fora. Eu já trabalhei com ela, só que a gente não teve troca. O que ela é comigo aqui, ela foi lá. Ela trabalhou junto comigo, ela ficava com essa cara”, disparou Deniziane.
Deniziane disse que a Giovanna não vota nela agora, pois se conhecem aqui de fora #BBB24 pic.twitter.com/bnBoQKk4TO
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) January 19, 2024
Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:
+ BBB 24: Vinicius explica comentários polêmicos sobre o corpo de Yasmin Brunet: “Sou desconstruído”
Mãe de Matteus fala sobre relação do brother com Deniziane
Em recente entrevista à Quem, a mãe de Matteus, dona Luciane Amaral, abriu o coração sobre a aproximação amorosa do filho com Deniziane no BBB 24. Na ocasião, a matriarca explicou que ainda é cedo para saber se eles estão apaixonados, porém, se der certo, a sister sempre será muito bem recebida por sua família.
“Acho que é muito cedo para saber se ele está apaixonado ou não, pois o foco dele, ao entrar na casa, foi estritamente individual”, começou a matriarca. ‘Mas a gente sabe que é um jogo que gira em torno das relações humanas. Não vou negar que assim como o Brasil, eu também estou na torcida para que o Matteus nos entregue cenas de muito carinho. É disso que é feito o interior do coração dele, de amor, carinho e cuidado“, seguiu.
“Ela já provou ser uma mulher bastante forte e também centrada, com a cabeça no lugar. O que posso dizer é que estou gostando da amizade que eles conseguiram construir em tão pouco tempo. Espero que seja verdadeira e dure por muitos e muitos anos. Acredito que ‘o futuro a Deus pertence’. Se for para eles viverem uma história de amor, estarei aqui esperando os dois com um doce de pudim bem gostoso e muito carinho“, concluiu dona Luciane.