BBB 24: Giovanna Pitel se decepciona com atitudes de aliada e faz desabafo chocante no Raio-X

Por: Camilla Tochetto | 08/02/24 - 15:27

Na manhã desta quinta-feira (08), Giovanna Pitel acordou cansada por conta da Festa do Líder, que ocorreu na noite anterior no BBB 24, e logo realizou seu Raio-X diário. Sem papas na língua, as sister revelou estar confusa sobre sua relação com a aliada Fernanda.

+ Os brothes estão com sangue nos olhos! Confira que horas acontecerá a oitava Prova do Líder do BBB 24!

“Fernanda fez uma coisa, depois pediu minha opinião, não gostou da opinião, eu me desculpei. Depois eu escutei Rodrigo, que são duas pessoas que eu gosto muito. Sempre vou me desculpar se achar que é necessário e estar bem com as pessoas que eu gosto. E foi isso que eu tentei fazer”, avaliou Pitel.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Após festa, Davi corre para o confessionário e alfineta os brothers no Queridômetro

+ BBB 24: Rodriguinho promete impedir rival de dormir em seu quarto: “Quero ver ele passar por essa porta”

+ BBB 24: Nova Viih Tube? Alane revela que vê Rodriguinho como uma figura paterna: “Não sei explicar”

Giovanna desabafa sobre Bin Laden

Durante a festa do BBB 24, Giovanna estava conversando com Raquele e Michel, quando opinou sobre MC Bin Laden. “Do Bin eu tenho uma dúvida surreal”, começou o brother. Ao ouvir o amigo, Pitel logo disparou: “Mas ninguém confia no Bin não”.

“Eu gosto dele, eu adoro ele, mas eu não entendo nada do jogo dele. Eu não sei onde ele está jogando. Nada do que a gente conversa é passado para ele. Eu não entendo o jogo que ele faz”, completou a sister. Michel e Raquele concordam com Pitel, afirmando que também não entenderam como Bin joga.

“Eu acho que o Bin sempre vai ter isso de lá e que, porque na hora que eles tiverem que votar lá, não vai vir nele, vai vir na gente”, disse ainda o professor. “É um jogo muito confortável. Sabe por quê? Porque enquanto a linha de frente ta aqui tomando tiro, tomando voto, tomando alvo, ele ta lá e cá”, disparou Pitel.