BBB 24: Giovanna Pitel revela que MC Bin Laden pode virar sua opção de voto

Por: Valentina Rosa | 09/02/24 - 10:06
Atualizado: 09/02/24 - 10:08

Após deixarem a Prova do Líder, na madrugada dessa sexta-feira (09), Rodriguinho e Giovanna Pitel resolveram conversar sobre jogo.

+ BBB 24: Globo é acusada de tentar proteger imagem de Wanessa e Tadeu Schmidt se pronuncia ao vivo

Em dado momento, a sister contou para o aliado que Michel, Giovanna e Raquele não confiam em MC Bin Laden e que isso poderia fazer ela fechar uma parceria com o trio, já que ela também não sente confiança no funkeiro.

“A gente quer fechar uma coisa com os meninos Giovanna, Michel e Raquele, só que eles não confiam no Bin também. Eu sinto muito a insegurança deles em relação ao Bin.”, disse ela, que em seguida perguntou para Rodrigo: “A gente não sabe. Qual é a sua relação com Bin? Vocês falam de jogo?”

“O Bin só fala de jogo, se quiser conversar com outra coisa não tem como. Ele é um cara que pega a conversa para ele e acaba com a conversa”, respondeu o brother. Foi aí que Pitel disse que votaria no MC: “Ele seria uma opção de voto minha. Por eu não entender o jogo dele”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BBB 24: Globo é acusada de tentar proteger imagem de Wanessa e Tadeu Schmidt se pronuncia ao vivo

+ BBB 24: Lucas Henrique se torna líder na semana depois de 8 horas de Prova! Veja quem está na Mira do Líder

+ BBB 24: Wanessa Camargo expõe conversa com Davi para aliados e volta a citar agressividade do brother

Durante a festa, Pitel já tinha opinado sobre o jogo de MC Bin Laden

Durante a última festa, que rolou na madrugada da quinta-feira (08), Giovanna Pitel já havia opinado sobre o jogo de MC Bin Laden com Raquele e Michel. Tudo aconteceu quando o brother disse que não confiava no funkeiro e Pitel disse que, na verdade, ninguém entendia ele.

“Eu gosto dele, eu adoro ele, mas eu não entendo nada do jogo dele. Eu não sei onde ele está jogando. Nada do que a gente conversa é passado para ele. Eu não entendo o jogo que ele faz”, disse a alagoana.

Michel acusou Bin de estar fazendo isso para não ser votado e Pitel disparou: “É um jogo muito confortável. Sabe por quê? Porque enquanto a linha de frente ta aqui tomando tiro, tomando voto, tomando alvo, ele ta lá e cá”.