BBB 24: Giovanna e Lucas Henrique fazem plano contra os rivais caso MC Bin Laden deixe o reality

BBB 24: Giovanna e Lucas Henrique fazem plano contra os rivais caso MC Bin Laden deixe o reality - Metropolitana FM

Na madrugada dessa quarta-feira (03), Giovanna e Lucas Henrique estavam conversando quando criaram um plano para lá de inusitado para incomodar seus adversários.

+ BBB 24: Giovanna Pitel analisa jogo de Davi após eliminação e não abaixa a cabeça para favorito

Tudo começou quando os dois disseram que, muito possivelmente, MC Bin Laden, que está no Paredão contra Davi, será eliminado na próxima quinta-feira (05): “Ou seja, de quinta para domingo vai ser eu, você e alguém”, disse Giovanna.

Foi nesse momento que o professor de educação física disparou sua ideia: “Provavelmente, mas se eu pegar [o líder] ou você pegar [o líder] a gente tem que se indicar. Para no mínimo tentar a última cartada”, disse ele.

Bin, que também estava na conversa concordou com o amigo, que seguiu explicando sua ideia: “Se eu ou você ganhar a prova [do líder] a gente se indica. Você me indica ou te indico pra movimentar o jogo. Pode ir sem medo”. A nutricionista também concorda com o amigo.

“E quem ficar no TOP 6 tem a obrigação de lutar pelo TOP 3 ganhando duas provas. Tem que ganhar duas provas, prova de resistência e mais uma”, completou Lucas, dando fim ao papo.

MC Bin Laden e Davi se enfrentam no Paredão

Na última terça-feira (02), após a eliminação de Pitel, uma nova Prova do Líder e um novo Paredão foi formado. Lucas Henrique ganhou a dinâmica e decidiu indicar Davi diretamente para a Berlinda.

Em seguida a casa votou e MC Bin Laden acabou sendo o mais votado. Com isso, os dois rivais irão se enfrentar no primeiro Paredão duplo da temporada. O resultado da votação saíra na próxima quinta-feira (04).