BBB 24: Fernanda se surpreende com eliminação de Michel e lamenta entre os aliados

BBB 24: Fernanda se surpreende com eliminação de Michel e lamenta entre os aliados - Metropolitana FM

Por conta de todos os últimos embates no confinamento do ‘BBB 24‘, a eliminação de Michel pegou de surpresa vários dos brothers que seguem confinados no programa. Entre eles, Fernanda conversou com alguns aliados e lamentou muito a eliminação do colega, além de pontuar que tinha certeza que o professor de geografia voltaria do paredão.

+ Leonardo ignora presença do filho na música sertaneja e detona nova geração: “Funkeando tudo”

“Nossa eu estava tão, tipo, segura que ele voltaria com a ideia de que ele tinha um jogo muito limpo, que ele se posicionava, que ele tinha amigas verdadeiras que ele cuidava das pessoas ao redor”, iniciou ela, bastante chateada. Em seguida, Fernanda seguiu elogiando o amigo: “Forte, ganha prova. E eu achava que era isso o que as pessoas querem ver. Eu achava que isso era o que as pessoas queriam ver. Um menino vencendo sua própria estética, seus preconceitos, seus tabus, seu próprio sedentarismo em vários momentos. Ele mostrou que não precisa ser atleta ser forte, ser nada disso pra ganhar prova que ele é inteligente”, finalizou.

+ BBB 24: Ex de Lucas Henrique, Camila Moura coloca a boca no trombone e expõe família de brother

+ BBB 24: Na missão de reestabelecer a aliança, Fernanda perde a paciência com MC Bin Laden

+ BBB 24: Após briga generalizada, Yasmin Brunet não perde a oportunidade e rasga o verbo sobre rivais

Após eliminação de aliado, Yasmin Brunet vai até o confessionário e conversa com Big Boss

O diretor do ‘BBB‘, Boninho usou as redes sociais para contar que Yasmin Brunet correu ao Confessionário logo após a divulgação do resultado do Paredão desta terça-feira (05).

Com medo de que a modelo pudesse desistir, Boninho contou que acionou a psicóloga do programa para lidar com a situação caso a sister quisesse deixar a casa. “Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. Se o Davi ficasse, ela iria para o Confessionário. E foi. E aí acionamos a psicóloga, a direção. Eu me acionei, quase que fui para lá também“, contou o Big Boss.

No entanto, Boninho revelou que Yasmin apenas pediu para que seus cigarros fossem repostos, já que ela estava ficando sem: “Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração… Ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais?’. Ufa! Leva mais um maço inteiro“.